Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / OPINIÃO

O pior disco do The Cure, segundo o cantor Robert Smith

Apesar de ter realizado trabalhos memoráveis, Robert Smith não é um fã completo da discografia da banda britânica de rock The Cure

Phil Thornalley, Porl Thompson, Robert Smith, Andy Anderson, Lol Tolhurst na formação do The Cure (Foto: Fin Costello/Redferns)
Phil Thornalley, Porl Thompson, Robert Smith, Andy Anderson, Lol Tolhurst na formação do The Cure (Foto: Fin Costello/Redferns)

Icônico frontman e cantor-compositor da banda britânica de rock The Cure, Robert Smith opinou sobre qual seria, na opinião dele, o pior disco de estúdio do grupo, conhecido por músicas como "Boys Don't Cry," "Friday I'm in Love," "Just like Heaven" e "Lovesong."

Em entrevista a Matt Everitt, DJ da BBC Radio, Smith falou sobre qual música de cada um dos álbuns do The Cure ele achava que se encaixaria no próximo da discografia da banda, intitulado Songs of a Lost World, com lançamento marcado para 1º de novembro de 2024.

+++LEIA MAIS: The Cure quebra recorde de turnê - mesmo com ingressos mais baratos

Na conversa, Smith celebrou canções como "Faith," "Untitled" e "To Wish Impossible Things." Ele também explicou como gosta de "Before Three," mas não é fã do álbum autointitulado no qual ela está presente.

"O disco The Cure é provavelmente o meu álbum menos favorito que fizemos. Não gosto de algumas coisas, é o único álbum que acho que não funciona," disse (via NME). 'Before Three' é uma boa música, que provavelmente funcionaria."

+++LEIA MAIS: Fãs comparam preços dos ingressos do The Cure aos do Oasis: 'Depende totalmente do artista'