Taylor Swift elogiou o trabalho de Phoebe Bridgers como compositora e revelou o que mais gosta nas faixas da cantora
Dona de grandes composições, Taylor Swift elogiou as letras de Phoebe Bridgers em entrevista ao LA Times (via Billboard). No artigo publicado nesta quinta, 7, Swift explicou o que mais admira nas músicas da amiga, com quem gravou a faixa “Nothing New” para o Red (Taylor’s Version).
“Eu acho que a especificidade da letra de Phoebe e a vulnerabilidade que ela expressa em sua voz quando ela as entrega é o que faz a música ter um impacto tão profundo e comovente para mim como fã,” afirmou. “Você sente que ela está revivendo uma memória precisa ou entregando uma mensagem secreta a alguém e você tem o privilégio de lê-la ou ouvir sobre ela.”
Inclusive, foi o amor pelas letras e vocais de Bridgers que fizeram Swift convidá-la para “Nothing New.” A faixa seria parte da versão original do Red (2012), mas acabou sendo descartada e divulgada somente ano passado. “Suas frases são muito coloquiais, o que a transforma a história dela em algo tremendamente íntimo, frágil e real,” afirmou.
Em entrevista à Billboard, Bridgers falou sobre a experiência de gravar com Swift. “Ela é uma mulher de negócios e compositora incrível. Foi um sonho,” disse. “Estou tão animada para que as pessoas reconheçam o valor dela no dia em que for lançada, porque eu comecei a chorar gravando. Simplesmente não poderia estar mais animada.”
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift é a única cantora na lista da Forbes de artistas mais bem pagos em 2022
Confira a faixa: