Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / RETORNO

Oasis: Bonehead, co-fundador da banda, deve se juntar a turnê, diz site

O grupo anunciou nesta terça-feira, 27, uma turnê de retorno para 2025

Redação Publicado em 28/08/2024, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul "Bonehead" Arthurs, Noel Gallagher e Liam Gallagher em 1996 (Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic)
Paul "Bonehead" Arthurs, Noel Gallagher e Liam Gallagher em 1996 (Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic)

Liam e Noel Gallagher confirmaram nesta terça-feira, 27, que o Oasis está de volta. Eles iniciam uma turnê europeia em 2025 — e podem contar com Paul “Bonehead” Arthurs na formação. 

Fonte afirmou ao The Sun que novas datas devem ser anunciadas. No total, serão disponibilizados 1.066.888 ingressos para os 14 shows divulgados. A demanda, porém, pode ser quatro vezes maior que isso, apontou insider ao tabloide europeu: "Esses shows esgotarão em menos de três minutos. Datas extras serão adicionadas, com certeza".

+++LEIA MAIS: Oasis: Reunião pode arrecadar mais de R$ 2,8 bilhões; entenda

O co-fundador do Oasis conhecido como Bonehead também deve se juntar à turnê, disse a fonte. Ao lado dos Gallagher, Paul "Guigsy" McGuigan e Tony McCarroll, ele ficou na banda até 1999, quando decidiu dedicar mais tempo à família. Ele foi substituído por Gem Archer.

"Bonehead está confirmado", informou a fonte. "Eles dois [Liam e Noel] queriam ele na formação e ele foi uma das pessoas que estimulou a reunião. Noel também trouxe alguns membros de sua banda."

A Noel Gallagher’s High Flying Birds conta com Archer, Mike Rowe, Jessica Greenfield, Chris Sharrock e Russell Pritchard.

A família Oasis realmente se juntou de novo. Bonehead está muito feliz.

Bonehead aparece no vídeo publicado pela banda para anunciar o retorno do Oasis. Ele também deixou um comentário no post com emojis de coração.

O músico acompanhou a banda solo de Liam e o Beady Eye, mas precisou fazer uma pausa em 2022, quando foi diagnosticado com câncer de amígdala. Após ser curado, ele voltou a tocar com Liam na turnê de aniversário de 30 anos do Definitely Maybe e em outros shows.