Difícil acreditar, mas, para Jake Scott, diretor do documentário do Oasis, a banda pode se reunir novamente
O Oasis chegou ao fim em 2009 devido ao difícil relacionamento entre os irmãos Liam e Noel Gallagher. No entanto, Jake Scott, diretor de Oasis Knebworth 1996(2021) - documentário da banda -, acredita no retorno do grupo.
Em entrevista ao NME, ao ser questionado se acredita que o Oasis pode se reunir novamente um dia, Scott respondeu: “Sim. Adoraria pensar assim. Seria adorável. Oh Deus, seria ótimo, não é? Há muita manipulação de estúdio na música agora. Uma banda sólida de rock seria uma coisa incrível de ver novamente.”
+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'
Além disso, o cineasta explicou como os dois super shows do Oasis no festival de Knebworth foram momentos únicos em sua vida. “Você já foi a shows, mas há apenas alguns shows na vida de alguém que você realmente teve naquele momento no qual pensa, ‘Uau, estou vendo algo importante aqui.’ Tenho uma sensação muito forte de que Knebworth fez isso por muitas pessoas. Há um sentimento de unidade,” finalizou Scott.
Dirigido por Jake Scott e produzido pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, Oasis Knebworth 1996 narra a relação especial entre os integrantes do Oasis e os fãs em uma apresentação ao vivo inesquecível e marcante para a história da música: a participação da banda no festival de Knebworth de 1996, na Inglaterra.
O documentário Oasis Knebworth 1996 chega aos cinemas em diversos países ao redor do mundo no dia 23 de setembro de 2021.
Ver essa foto no Instagram