Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Olivia Rodrigo convida Natalie Imbruglia para cover de ‘Torn’; assista

Olivia Rodrigo e Natalie Imbruglia cantaram o hit dos anos 1990 durante show em Londres, Inglaterra

Redação Publicado em 07/07/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo e Natalie Imbruglia cantando 'Torn' (Foto: Reprodução / YouTube)
Olivia Rodrigo e Natalie Imbruglia cantando 'Torn' (Foto: Reprodução / YouTube)

A turnê Sour está repleta de participações especiais. Dessa vez, Olivia Rodrigo convidou Natalie Imbruglia para cantar “Torn.” A cantora norte-americana fez um cover da faixa de 1997 duas vezes na última semana, e aproveitou para trazer a dona da música ao palco durante show em Londres, Inglaterra, nesta quarta, 6.

Rodrigo e Imbruglia se apresentaram no Eventim Apollo, dando uma nova cara para o hit da australiana. A música foi responsável por levar a cantora para o topo da Billboard Hot 100 Airplay em maio de 1998. O single de estreia de Imbruglia é a versão mais famosa da faixa originalmente gravada pela cantora dinamarquesa Lis Sørensen, em 1993, e depois pelos roqueiros Ednaswap, em 1994, de acordo com a Billboard.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: da Disney ao protagonismo no Grammy 2022 com Sour

Essa não é a primeira vez que Rodrigo traz cantoras das faixas que ela faz cover na turnê Sour para cantar junto a ela no palco. Durante passagem pelo Canadá, em abril, Avril Lavigne dividiu o show em Toronto com a cantora e performaram “Complicated” juntas.

Ao convidar Lavigne ao palco, Rodrigo rasgou elogios à veterana, que descreveu como “alguém que quebrou barreiras e abriu as portas para garota.” “Eu não posso elogiar o bastante, e tenho sorte de ela estar aqui hoje para cantar comigo,” declarou.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: 2º disco não será tão triste quanto Sour, revela cantora

Enquanto em junho, a cantora de 19 anos convidou Lily Allen para show no festival Glastonbury, na Inglaterra. As duas dedicaram a canção aos cinco juízes responsáveis pela revogação do Roe v. Wade.

“Eu queria dedicar a próxima música aos cinco membros da Suprema Corte que nos mostraram que, no final das contas, eles realmente não dão a mínima para a liberdade. Esta música vai para os juízes: Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett, Brett Kavanaugh. Nós odiamos vocês!,” disse Rodrigo durante o show.