Olivia Rodrigo visitou a Casa Branca em julho - e a cantora ganhou um presente do presidente dos Estados Unidos
A cantora Olivia Rodrigo foi a convidada do programa Jimmy Kimmel Live! desta terça, 26 de outubro. Na ocasião, fez uma apresentação de "traitor," faixa de Sour (2021), além de revelar que recebeu um presente inusitado e "estranho" do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, via Billboard.
Mais cedo neste ano, em julho, a artista de 18 anos, quem é um sucesso internacional desde o lançamento do single de estreia "drivers license," foi convidada pelo presidente para ir à Casa Branca. Lá, gravou um vídeo campanha para adolescentes e jovens se vacinarem contra a Covid-19, via Rolling Stone EUA.
+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo vai à Casa Branca para incentivar vacinação contra Covid-19
View this post on Instagram
Ao ser questionada por Kimmel sobre o momento, Rodrigo contou: "Foi uma honra apoiar uma causa pela qual sou muito apaixonada. Todos foram muito gentis. Eu conheci Biden e Fauci. A Casa Branca é o lugar mais legal."
"Eu estava muito nervosa para ir, mas entrei aqui e havia todos aqueles pratos que George Washington costumava comer. Todas essas coisas malucas, e eu estava com medo de quebrar um artefato de valor inestimável, mas eu saí e não quebrei nada," revelou.
Rodrigo e Biden protagonizaram uma foto divertida de óculos de sol. Kimmel colocou a imagem na tela e perguntou se o presidente deu a ela os óculos Ray-Ban que ela usou para o momento: "Ele me deu isso, me deu alguns M&Ms e também me deu uma calçadeira, o que é estranho. Tem o emblema presidencial, estou falando sério. Está na minha casa."
Durante a entrevista, Rodrigo falou sobre o disco de estreia Sour, como funciona o processo de composição para ela, além de revelar que a primeira boa canção que ela lembra de ter escrito é chamada "Superman."