THROWBACK

Os hits excluídos que Beyoncé resgatou no 2º show da turnê Cowboy Carter

A cantora intensificou um medley de sucessos durante seu segundo show no SoFi Stadium, em Los Angeles

Tomás Mier, Rolling Stone EUA

Beyoncé em 2024
Beyoncé em 2024 - Foto: Alex Slitz / Getty Images

Beyoncé adicionou mais sucessos ao repertório na segunda noite da turnê Cowboy Carter. Na noite da última quinta, 1, no SoFi Stadium, em Los Angeles, a artista apresentou um novo medley na parte final do show, com músicas queridas pelos fãs, como “Crazy in Love”, “Love on Top” e “Single Ladies”.

A cantora abriu o quinto ato com “Texas Hold ‘Em”, antes de emendar com a versão de Homecoming (2019) de “Crazy in Love”. Em seguida, cantou “Single Ladies (Put a Ring on It)”, marcando a primeira apresentação ao vivo da faixa desde 2018.

Depois dessas duas músicas, veio “Love on Top”, que foi apresentada na estreia da turnê. Beyoncé encerrou o medley com “Irreplaceable” e a emotiva “If I Were a Boy”, esta última apresentada pela primeira vez desde a turnê de 2014.

Beyoncé (Foto: Julian Dakdouk / Parkwood Entertainment)
Beyoncé (Foto: Julian Dakdouk / Parkwood Entertainment)

 

A cantora também alterou a ordem de algumas músicas na segunda noite da turnê, tocando sucessos do Cowboy Carter (2024) como “Riiverdance”, “II Hands II Heaven” e “Tyrant” em sequência — diferente da estreia da turnê, no início da semana, que trouxe uma disposição distinta.

As mudanças no setlist levaram os fãs a especular que Beyoncé pode modificar o repertório a cada noite de sua explosiva turnê. Na apresentação de quinta-feira, ela ainda recebeu no palco a filha Rumi Carter e a mãe, Tina Knowles, para celebrar o lançamento do livro Matriarch, de autoria de Tina, logo após a performance de “Protector”.

Beyoncé seguirá a turnê Cowboy Carter com mais três apresentações em Los Angeles. Depois, passará por Chicago e Nova Jersey, antes de uma sequência de shows em Londres e Paris, antes de retornar aos Estados Unidos para shows em Houston, Washington D.C., Atlanta e as apresentações de encerramento em Las Vegas, neste mês de julho. Não existe previsão para a cantora desembarcar com a tour no Brasil ou outros países da América do Sul.

Sobre o show, a Rolling Stone escreveu:

“Beyoncé entregou um show em estádio à altura do seu nome, sem limitações de gênero e ancorado na coreografia deslumbrante de seus mais de 24 dançarinos.”

+++ LEIA MAIS: Fãs acusam Shakira de copiar estética de turnê de Beyoncé
+++ LEIA MAIS: Brasileiro conta como foi trabalhar com Beyoncé em Cowboy Carter: ‘Absolutamente inovador’
+++ LEIA MAIS: O Grammy entendeu que Beyoncé fez country; por que nomes importantes do gênero não?

TAGS: Beyoce, Cowboy Carter