Desde o começo da carreira, o guitarrista e vocalista James Hetfield teve problemas com insegurança, especialmente para cantar hits do Metallica
Icônico vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield revelou como tinha pesadelos recorrentes e "estranhos" antes de entrar em turnês da lendária banda estadunidense de thrash metal.
Em participação no podcast The Metallica Report, o artista comentou como ele começaria a "duvidar de si mesmo" e se sentir "inseguro" antes de entrar na estrada para as séries de shows do grupo, responsável por músicas como "Enter Sandman," "Nothing Else Matters," "Master Of Puppets" e "For Whom The Bell Tolls."
+++LEIA MAIS: James Hetfield do Metallica se irrita durante show em Montreal
Vale lembrar como, atualmente, a banda está na turnê M27 pela Europa. Eles seguirão para os Estados Unidos em agosto de 2024. "Obviamente, antes de sair em turnê, ficar sentado lá tentando lembrar a miríade de músicas incríveis que temos e então apenas confiar que quando estivermos juntos, é como, ah, sim, é uma memória muscular," afirmou (via Guitar.com).
Mas sim, no último mês, direi que o normal acontece quando começo a duvidar de mim mesmo.
"Obviamente, antes de sair em turnê, ficar sentado lá tentando lembrar a miríade de músicas incríveis que temos e então apenas confiar que quando estivermos juntos, é como, ah, sim, é uma memória muscular," continuou. "Mas sim, no último mês, direi que o normal acontece quando começo a duvidar de mim mesmo."
+++LEIA MAIS: James Hetfield se desculpou por Metallica ter destruído carreira do Winger
Por fim, James Hetfield falou sobre a passagem do tempo enquanto artista: "Começo a me sentir inseguro porque, uau, estamos velhos, não podemos fazer isso e blá, blá, blá – todas aquelas besteiras que todo mundo diz a si antes de entrar em algo que lhes interessa e que é importante."
Então, tendo pesadelos de, você sabe, sou o único que se importa com o que estamos fazendo aqui. Você sabe, onde está todo mundo?