Ozzy Osbourne voltou a mencionar desejo de ter Paul McCartney em um de seus discos
Ozzy Osbourne anunciou na última quarta, 01, que deve se aposentar dos palcos. Com problemas de saúde, músico não pode enfrentar grandes viagens, o que dificulta a realização de turnês. Seus shows na Europa foram cancelados. Apesar disso, o vocalista não parece ter intenções de parar de compor e gravar.
Em entrevista à Billboard, Osbourne relembrou parcerias recentes, como a de Post Malone. Juntos, fizeram duas faixas: "Take What You Want," que ainda conta com Travis Scott, e "It's a Raid," para o disco do vocalista do Black Sabbath. "Ele lembra muito minha juventude. É um indivíduo ótimo," afirmou.
+++ LEIA MAIS: Em que momento Ozzy Osbourne e Post Malone decidiram tocar juntos? O rapper relembra
Outro destaque foi Taylor Hawkins, que participou das faixas "Parasite," "Mr Darkness" e "God Only Knows," do disco Patient Number 9. Além dessas, há músicas que não foram lançadas até o momento, mas que devem surgir em algum trabalho futuro de Ozzy.
Perguntado sobre sua memória favorita com Hawkins, Osbourne afirmou: "Ele ficava dizendo que trabalhava para Dave Grohl e eu respondia: 'É mesmo?' Ele continuava: 'Eu toco bateria para Dave Grohl. Ele é meu chefe.' Não sei se ele estava brincando."
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne gravou músicas com Taylor Hawkins - e pode lançá-las em breve
Segundo Ozzy, morte do baterista do Foo Fighters aconteceu "uma ou duas semanas" após gravações para o disco. Patient Number 9 também conta com participações de Chad Smith (baterista do Red Hot Chili Peppers), Eric Clapton, Jeff Beck e Tony Iommi, colega de banda de Ozzy no Black Sabbath.
Projeto poderia ter ainda Paul McCartney, mas o músico recusou o convite: "Ele veio com uma desculpa de que não conseguiria superar o baixista que já tocava comigo. Eu respondi: 'Ah, sim, claro. Talvez você esteja certo'".
+++ LEIA MAIS: Antes da aposentadoria: As passagens de Ozzy Osbourne pelo Brasil