Em entrevista à Rolling Stone EUA, Peter Frampton comemorou indução ao Hall da Fama do Rock no mesmo ano em que Ozzy Osbourne
Muito conhecido nos anos 1970 e como integrante do The Herd, Peter Frampton será induzido ao Hall da Fama do Rock em 2024 e, quando reagiu à novidade, definiu Ozzy Osbourne, um dos grandes nomes da música, como "a Betty White" do rock.
Vale lembrar como White foi atriz, comediante, apresentadora, dubladora e escritora norte-americana, conhecida por produções como Supergatas, A Proposta (2009) e Mary Tyler Moore. Ela morreu em 31 de dezembro de 2021, aos 99 anos.
+++LEIA MAIS: 'Crack Cocaine' não é música sobre crack e cocaína, diz Ozzy Osbourne
Durante entrevista à Rolling Stone EUA, Frampton comemorou o acontecimento e também foi questionado sobre a indução de Ozzy. "O homem é a Betty White do rock & roll," afirmou. Em seguida, ele comentou como seria "fantástico" se ele pudesse tocar "Crazy Train" com o Príncipe das Trevas.
Em outro momento, o artista revelou como ficou surpreso com a inclusão dele no Hall da Fama do Rock. "É algo que eu nunca esperei. Como eu era elegível há muito tempo, meio que coloquei isso no fundo da minha mente," disse. "É como antes de ganhar meu primeiro Grammy pelo meu disco instrumental, onde eu não cantava uma nota. Eu pensei: 'Oh, já superei isso. Nunca vou ganhar um Grammy.' E veja o que aconteceu. Ganhei um Grammy."
É porque continuo trabalhando. Eu nunca desisti. Continuei voltando e fazendo mais coisas, e continuei em turnê. Reconstruí uma base de seguidores que agora é enorme.