Ozzy Osbourne relembrou quando assistiu 'O Exorcista' pela primeira vez, ainda na década de 1970
Ozzy Osbourne pode ter pose de sombrio, mas não é bem assim. No programa Ozzy's Boneyard, da rádio SiriusXM, o músico confessou que O Exorcista (1973) não lhe caiu muito bem.
"Lembro como se fosse ontem, o empresário do Black Sabbath, Patrick Meehan, me chamou e disse: 'Vocês todos têm que ir ver esse filme, O Exorcista'. Leve em consideração que a gente nunca tinha visto algo do tipo antes disso'", contou Ozzy.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Ozzy diz que nova temporada de The Osbournes não acontecerá nem ‘em um milhão de anos’
A dica foi acatada, e Osbourne realmente procurou uma sala de cinema para saber do que Meehan estava falando: "Fomos todos para um cinema na Filadélfia e nos cagamos. Era horrível pra car*lho. Tivemos que ir ver Golpe de Mestre em seguida".
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne fala sobre saúde mental e reclama de antidepressivos: 'Mata sua libido'
Ozzy deixou claro que não pretende fazer nenhum filme de terror, mas afirmou que já houve uma tentativa ao lado de Rob Zombie. "Não, não consigo. É muito devagar", disse, referindo-se ao tempo necessário para a produção de um longa-metragem. "Perguntei a ele [Zombie] se eu poderia fazer uma participação especial em um de seus filmes. Ele nunca me deu um retorno", adicionou.