Lendário nome da história do rock mundial, Ozzy Osbourne começou a ser bastante aberto sobre a morte após receber diagnóstico de mal de Parkinson
Especialmente após ser diagnosticado com mal de Parkinson, Ozzy Osbourne, uma das maiores lendas do rock, começou a falar sobre a morte dele. Segundo o cantor, "na melhor das hipóteses, tenho 10 anos de vida restantes."
Durante entrevista à Rolling Stone UK, o icônico integrante do Black Sabbath foi questionado sobre a visão dele sobre a morte, e também imaginou quanto tempo mais ele viverá. "Eu disse à [esposa] Sharon [Osbourne] que havia fumado um baseado recentemente e ela disse: 'Por que você está fazendo isso? Isso vai te matar!' Eu disse: 'Quanto tempo você quer que eu viva?!'", relembrou.
"Na melhor das hipóteses, tenho mais 10 anos e quando você fica mais velho, o tempo acelera. Eu e Sharon comemoramos nosso 41º aniversário de casamento recentemente, e isso é inacreditável para mim!", continuou Ozzy.
Um dos grandes ícones da história do rock, Ozzy Osbourne refletiu sobre o histórico dele na luta contra vício em bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Como o Príncipe das Trevas comentou, ele "deveria ter morrido antes" antes dos amigos dele que também eram estrelas do gênero musical.
+++LEIA MAIS: Ozzy diz que nova temporada de The Osbournes não acontecerá nem ‘em um milhão de anos’
Por exemplo, o artista já falou dessas batalhas em diversas entrevistas e no reality show The Osbournes, feito com a família. Questionado do motivo de ainda estar vivo após realizar lavagem estomacal "Deus sabe quantas vezes," Osbourne fez um desabafo bastante honesto.
Quando recebeu o prêmio Icon Award da Rolling Stone UK na última quinta, 23, ele falou sobre ficar mais velho que os "parceiros de bebida" que morreram, como Lemmy Kilmister, do Motörhead, e Pete Way, baixista do UFO.
"Tenho refletido muito enquanto estou de cama, e todos os meus parceiros de bebida, percebi que estão todos mortos," lamentou (via Mirror). "Eu deveria estar morto antes de muitos deles. Por que sou o último homem de pé? Às vezes eu olho no espelho e digo: 'Por que diabos você conseguiu?'"
Eu deveria ter morrido mil vezes. Já fiz lavagem estomacal só Deus sabe quantas vezes.