O "erro" de Ozzy Osbourne se tornou uma parte icônica da música
"Crazy Train" é uma das músicas mais conhecidas da carreira de Ozzy Osbourne. Mas você sabia que ela possui um "erro" de gravação? De acordo com o Express UK, o baixista Bob Daisley relembrou o processo de criação da canção em uma entrevista recente.
"Estamos fazendo 'Crazy Train' e, de repente, estamos fazendo a primeira linha, estou tocando a introdução, o início da introdução, todo o riff, e [Ozzy] diz: 'Oi! '[Em seguida], fala: ''Estou meio que rindo, deixa aí.'"
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo
Daisley continuou: "Ele disse: 'Como foi?' Eu disse: 'Ótimo, Ozzy, agora duplique.' Então, repetindo o começo da música, ele ouve o próprio 'oi' e diz: 'Oi.' Depois disso, começamos a rir e decidimos colocar mais um."
O "erro" foi mantido na versão final de "Crazy Train" e se tornou uma parte icônica da música. Segundo Daisley, mais tarde, a canção foi remixada novamente para adicionar um eco na voz de Osbourne.
+++LEIA MAIS: Dio tinha problemas com Ozzy Osbourne? Viúva do cantor esclarece
"Se você ouvir com aquele eco de pingue-pongue da esquerda para a direita, então é um remix com certeza, porque eu não fiz isso. Estou tentando descobrir, porque ouvi isso hoje, e não foi alto o suficiente para dizer se é o original ou não, eu realmente não tenho certeza. Seria interessante descobrir."
Escrita por Osbourne, Daisley e o guitarrista Randy Rhoads, "Crazy Train" foi lançada em Blizzard of Ozz (1980), primeiro disco solo do músico, o qual tinha sido expulso do Black Sabbath no mesmo ano.
+++LEIA MAIS: 12 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne - 1 de cada álbum [LISTA]
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!