Ozzy Osbourne assistiu ao filme com os colegas do Black Sabbath
Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, não é tão valente quando o assunto são filmes de terror. O músico revelou que um longa-metragem específico o fez "sujar as calças" em entrevista a Jack Black para a revista Metal Hammer.
"Nosso empresário veio até nós [integrantes do Black Sabbath] e disse: 'Vocês precisam ver esse filme chamado O Exorcista.'", explicou. A banda estava em turnê em 1974, um ano após o lançamento da produção dirigida por William Friedkin.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne celebra vitórias no Grammy: 'Sou um filho da p*** sortudo'
"Nós perguntamos: 'O Exorcista? Que porr* isso significa?' Ele respondeu: 'Apenas assistam.' Estávamos em um cinema na Filadélfia nos borrando. Foi tão real. Ficamos malucos! Lá estávamos, Black Sabbath e o Príncipe das Trevas. Assistimos outro filme, Golpe de Mestre [1973], apenas para parar de pensar naquilo. Foi incrível," completou.
Após cancelar shows por questões de saúde, Ozzy Osbourne deu a entender que se aposentaria dos palcos. No entanto, a lenda do rock esclareceu está longe de abandonar os shows e explicou que as apresentações ao vivo são "paixão," e não "trabalho."
Na mesma entrevista ao Metal Hammer com Jack Black e Kyle Gass, integrantes do Tenacious D, Osbourne revelou que, embora não queria mais realizar longas turnês, ele não descarta fazer shows isolados, sem uma rotina intensa.
+++LEIA MAIS: Há 44 anos, Ozzy Osbourne era expulso do Black Sabbath
"A ideia de ficar sentado em casa o dia todo... sou um cão de rua, sabe? Eu tenho feito isso por 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu," afirmou o astro do rock. "Quero dizer, fazer um show ao vivo é minha razão de viver."