O projeto I Am Pabllo estreia nesta terça, 14, na televisão e no Youtube - e promete ser grandioso
Com cinco anos de carreira, Pabllo Vittar lançou quatro discos de estúdio, dois EPs e três discos de remixes, se consolidando como um dos maiores nomes do pop brasileiro - o qual já ultrapassou as barreiras nacionais e conquistou outros lugares do mundo.
Para comemorar a meia década, a artista anunciou um projeto grandioso, I Am Pabllo, o qual estreia na televisão e no Youtube nesta terça, 14, às 21h30. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a drag queen falou sobre como desenvolveu a produção, o qual conta com quatro palcos diferentes.
Ver essa foto no Instagram
"A vontade de estar no palco performando, entregando, dançando, cantando, interagindo com meus fãs é a emoção que mais me move. E foi o que mais senti falta na pandemia," disse a artista. "Me realizei muito e coloquei tudo que estava guardado para fora nesse projeto."
Vittar continuou: "Essa ideia surgiu da minha coreógrafa, Flávio Verne. Ela falou assim: 'Olha, gata, você tem quatro álbuns, então vamos fazer assim.' Aí, falei: 'Gata, tudo!' Já estava pensando em uma vibe de elementos que se juntam e contam uma história."
A drag queen também revelou qual foi a parte favorita dela durante o processo criativo de I Am Pabllo. "O que mais gosto de fazer é ensaiar para subir no palco e estar lá para desenvolver as ideias: como vai ser o palco, os looks, cabelo, maquiagem. Estava sentindo muita falta dessa parte que envolve criação."
Por fim, Vittar afirmou que o projeto não se encerra no projeto audiovisual e pretende rodar o mundo com a performance. "É o show que eu vou levar para o Coachella, para o Primavera Sound, para o Melt! Festival e para tantos outros festivais."
Durante a entrevista, Vittar ainda falou sobre as novas versões dos seus hits que serão apresentados, com qual palco mais se identificou e sua era artística mais marcante. Confira: