Paramore se apresentará no festival When We Were Young após quase quatro anos sem subir aos palcos
Paramore anunciou retorno aos palcos com participação no festival When We Were Young que inclui nomes como Chemical Romance, Bring Me The Horizon, Bright Eyes, Avril Lavigne e mais. Essa é a primeira performance do grupo desde o anúncio do hiatus em 2018.
No Twitter, Paramore compartilhou informações sobre a apresentação com uma foto de Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro e escreveu: “Sentimos falta de vocês.” O show acontece em 22 de outubro de 2022 e os ingressos estão à venda. O festival é descrito como “uma formação épica de bandas emo e rock das últimas duas décadas.”
we’ve missed you. we’re playing When We Were Young Fest in Vegas on Oct 22nd.
— paramore (@paramore) January 18, 2022
register for pre-sale now at https://t.co/y4F18MAQsO
📸: @elkemusekpic.twitter.com/KHLR07Qq0k
Williams tinha dado pistas sobre o retorno do Paramore em novembro de 2020, quando enviou um comunicado para os fãs agradecendo o apoio na carreira e sugerindo que voltaria com projetos em grupo: “Antes de ir, muito obrigada a todos pelo incrível apoio nos últimos dois anos. Sei que não nos reunimos adequadamente para cantar, desabafar e colocar tudo para fora... Mas acho que Petals e Descansos viveram exatamente as vidas que deveriam viver. Além disso, Paramore não pode ficar ‘em uma pausa’ para sempre, né?”
Em entrevista à Rolling Stone EUA, vocalista revelou que o grupo terminou de compor as canções para o próximo disco e se prepara para gravar no estúdio. Williams explicou como a banda relembrou os primeiros trabalhos na hora de criar o novo álbum, mas isso não significa que estão voltando para a música emo.
+++ LEIA MAIS: Hayley Williams diz que está pronta para o próximo disco do Paramore: 'Vamos lá'
“A música que nos empolgava não era exatamente o tipo de música que fizemos,” disse Williams. “Nossa produção sempre esteve em todos os lugares e com este projeto, não é tão diferente. Ainda estamos no meio disso, mas algumas coisas permaneceram consistentes desde o início. 1) Mais ênfase de volta na guitarra, e 2) Zac deve ser tão animal quanto ele quiser com a bateria.”