Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Paramore deve vir ao Brasil em 2023, diz jornalista

Segundo José Norberto Flesch, a banda norte-americana será uma das atrações da décima edição do Lollapalooza. Entenda

Redação Publicado em 15/08/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo Paramore (Foto: Divulgação)
Grupo Paramore (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, 15, o jornalista José Norberto Flesch afirmou, em suas redes sociais, que o grupo Paramoreirá se apresentar no Lollapalooza 2023. Em uma live rápida, o jornalista informou que a banda teria sido confirmada após ser cotada por ele próprio em uma lista dos 100 artistas mais desejados por fãs brasileiros.

Agora a coisa é séria! Você pediu na lista e o pedido foi atendido. Paramore no Lollapaloozade 2023", anunciou o jornalista.

Sediado Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival irá acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março do ano que vem. As demais atrações ainda não foram reveladas.

+++LEIA MAIS: The Town: Datas, local, lineup e tudo o que sabemos sobre megafestival em São Paulo [LISTA]


Lollapalooza 2022 e suposta atração

Segundo escreveu Léo Dias no site Metrópole, Billie Eilish pode vir ao Brasil em 2023 para o Lollapalooza. De acordo com o colunista, a cantora já está confirmada e deve ser anunciada pela organização em breve. Billie estava com shows marcados em 2020, no entanto sua apresentação foi cancelada devido a pandemia do Covid-19. 

Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição do festival contou com apresentações de Miley CyrusDoja CatThe StrokesMarina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.

+++LEIA MAIS: VMA 2022: MTV anuncia shows de Lizzo, Måneskin, Jack Harlow e BLACKPINK

Foo Fighters cancelou a vinda ao Brasil após a morte do baterista Taylor Hawkings, na Colômbia, dois dias antes do show no festival.

Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers CrioloRaelMano BrownDjongaBivolt e Drik BarbosaMarina SenaGloria GrooveJãoPabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.