"LINGUAGEM UNIVERSAL"

A reação de Paulo Ricardo à releitura de Luísa Sonza para música do RPM

Cantora apresentou no festival The Town sua versão para um clássico da banda, lançado em 1985, e o coautor da canção se manifestou nas redes sociais

Guilherme Gonçalves (@guiiilherme_agb)

O músico Paulo Ricardo em 2025 (Foto: Bella Pinheiro)
O músico Paulo Ricardo em 2025 (Foto: Bella Pinheiro)

Luísa Sonza surpreendeu ao fazer uma releitura para um clássico do RPM em sua apresentação no festival The Town, em São Paulo, na última sexta-feira, 12.

A cantora interpretou o hit “Louras Geladas”, lançado pela banda de rock em 1985, no disco Revoluções por Minuto.

A versão arrancou elogios de Paulo Ricardo, coautor da canção junto com o saudoso Luiz Schiavon. Em seu perfil no Instagram (via Whiplash), o ex-vocalista e baixista do RPM exaltou a performance da cantora:

“ADOREI a versão de Luísa Sonza para ‘Louras Geladas’ The Town! Que barato! Não existe honra maior para um compositor que ter suas canções regravadas e o que é melhor, por artistas de estilos aparentemente diferentes! Mas como vocês sabem, música é uma linguagem universal e fiquei muito emocionado com essas imagens! Obrigado querida, e parabéns, ficou demais!”

Após a postagem feita por Paulo Ricardo, Luísa Sonza agradeceu nos comentários, deixando alguns corações e dizendo: “Que honra!”.

RPM, “Louras Geladas” e Luísa Sonza

“Louras Geladas” é um dos destaques do disco de estreia do RPM, que também conta com os hits “Olhar 43”, “Rádio Pirata” e “A Cruz e a Espada”.

Além de “Louras Geladas”, do RPM, Luísa Sonza tocou músicas de artistas como Rita Lee (“Amor e Sexo”), Chico Buarque (“Folhetim”) e Elias Regina (“O Barquinho”) durante sua apresentação no The Town (via g1), realizado no Autódromo de Interlagos.

Veja também:

+++ LEIA MAIS: Luísa Sonza, Justin Bieber, Sabrina Carpenter e Karol G são anunciados no Coachella 2026
+++ LEIA MAIS: Mariah Carey lança remix funk com participação de Luísa Sonza
+++ LEIA MAIS: Paulo Ricardo: ‘Cazuza era uma lâmpada, com várias mariposas em volta’

TAGS: luísa sonza, Paulo Ricardo, RPM