Ao falar sobre a arte de compor músicas, Pete Townshend explicou como admira 'grandes compositores', como Swift, Beatles e Gershwin
Icônico cofundador e guitarrista da banda de rock inglesa The Who, Pete Townshend elogiou bastante as composições musicais de Taylor Swift, cantora pop de hits como "Cruel Summer," "Fortnight," "I Can Do It With a Broken Heart" e "Lover."
Durante participação no podcast What It Takes, o artista de 79 anos discorreu sobre a arte de compor músicas. "Sou um sonhador de canções em certo sentido," afirmou. "Então eu amo os grandes compositores da era do meu pai, Gershwin e assim por diante. E também os grandes compositores de hoje, passando pelos Beatles e todos os outros até Taylor Swift."
Eu amo o que ela faz também. Não que ela seja necessariamente sempre do meu gosto, mas eu simplesmente amo o fato de que ela parece amar isso, que ela parece estar se divertindo tanto. É com isso que eu me identifico.
+++LEIA MAIS: 5 clássicos do The Who que ultrapassam gerações [LISTA]
Pete Townshend, guitarrista do The Who, revelou que em determinada época de sua vida de rockstar ele teria se envolvido sexualmente com qualquer pessoa, independente de sexo biológico, gênero ou identidade de gênero.
A coluna Wired, do jornal The Daily Star, citou Pete Townshend dizendo: "A música 'I'm A Boy', do The Who [lançada em 1966], é sobre a ideia de masculinidade e a maneira como os homens eram vistos em uma época em que muitas vezes me esqueço, eram homossexuais, eram pansexuais, e como creio que eu provavelmente fui, mas não mais."
+++LEIA MAIS: Há 10 anos, Pete Townshend falou sobre arrependimento de formar o The Who [FLASHBACK]
O guitarrista de 76 anos continuou: "Acho que eu estava disposto a ir para a cama com qualquer um que me aceitasse. Acho que esqueci que a homossexualidade ainda era ilegal, então, essas aventuras tinham que ser expressas em vinhetas de humor e ironia."