Apesar de 'acontecimento bobo,' Pink revelou que ama Madonna mesmo assim
Madonna não gosta de Pink. Pelo menos é o que a autora de "Try" pensa sobre a Rainha do Pop, conforme revelou em entrevista a Howard Stern na SiriusXM (via Billboard). Cantora ainda explicou qual seria o motivo do sentimento.
Segundo Pink, surgiram boatos nos bastidores do talk show americano Regis & Kelly: "É uma história boba. Disseram que eu estava agindo como uma fã, morrendo para encontrar Madonna, quando, na verdade, ela que me convidou para o camarim. Regis perguntou para mim: 'Como foi encontrá-la? Ouvi que você estava muito ansiosa no backstage. E eu disse: 'Pensei que ela queria me encontrar.'"
+++LEIA MAIS: Pink pede para opositores da lei do aborto ‘nunca ouvirem a minha música novamente’
Apesar da história, Pink admite que é fã de Madonna e que admira muito a cantora: "Amo a Madonna pra caralh*. Não importa o que aconteça, ainda a amo. Ela foi uma inspiração enorme para mim."
Pink falou sobre críticas e "conselhos" que recebeu antes de ter filhos. Em entrevista a Zane Lowe no Apple Music 1 (via NME), a cantora revelou ter ouvido que sua carreira estaria "acabada" ao ter crianças.
+++LEIA MAIS: Pink ouviu que sua carreira estaria acabada se tivesse filhos
"Obviamente, todos somos muito mais complexos que isso, mas quando eu tive um filho, acho que o mundo ficou mais suave, a parte que não me entendia. Acho que foi aí que minha carreira realmente começou," afirmou.
Ver essa foto no Instagram