Pink pula festividades de ano novo para fazer cirurgia no pescoço
Enquanto sua família estava esquiando na neve, a cantora estava sozinha no hospital recebendo “dois novos discos brilhantes no meu pescoço”, ela compartilhou nas redes sociais
Larisha Paul
Pink passou a véspera de Ano Novo refletindo sobre o fim do Ano da Serpente de Madeira e dando boas-vindas ao Ano do Cavalo de Fogo, definido por coragem, otimismo e ações corajosas. No Instagram, a cantora revelou que enquanto sua família estava esquiando na neve, ela pulou as festividades para fazer uma cirurgia como parte de seu próprio impulso em direção à bravura em 2026.
“Termino o ano dando reverência, prestando atenção e consertando meu corpo,” Pink escreveu em uma longa atualização de saúde. “Pode não ser um lifting facial chique, mas estou recebendo dois novos discos brilhantes no meu pescoço. Uma nova cicatriz, um novo lembrete, de que valorizo este recipiente que tenho e o uso por tudo que vale”.
Pink manteve os detalhes sobre o procedimento escassos, mas observou que “rock ‘n’ roll é um esporte de contato”, o que pode apontar para substituição de disco cervical. A operação é tipicamente realizada pela frente do pescoço, onde o curativo da cantora está colocado na foto que ela compartilhou. Anos balançando a cabeça ao som de “So What” e fazendo acrobacias em arenas parecem ter cobrado seu preço.
“Enquanto fico aqui sozinha na véspera de Ano Novo em um quarto de hospital enquanto minha família está feliz esquiando na neve – eu sei que 2026 vai ser melhor porque essa é a escolha que fiz,” Pink escreveu. “Espero e rezo para que cada pessoa possa fazer esse desejo, ter essa escolha. Sei que isso não é uma realidade para alguns. Vou trabalhar este ano para ajudar a preservar as escolhas dos outros para fazer por si mesmos e suas famílias e esta busca pela felicidade”.
De acordo com o Zodíaco Chinês, o Ano do Cavalo não começa tecnicamente até fevereiro, mas nunca é cedo demais para entrar no espírito. “Estou tão feliz em dizer adeus ao ano da serpente e dar boas-vindas ao cavalo,” Pink disse no início de sua legenda. “Estou deixando para trás toda a minha dor em 2025. Este ano foi difícil para todos nós e percorreu o espectro do absolutamente devastador ao levemente irritante. No meio de tudo isso, havia tanta beleza”.
Pink refletiu sobre o tempo que passou com seus filhos e celebrou o luxo de poder mostrar a eles que “a vida é uma aventura ou nada”, acrescentando, “Amando e rindo, cozinhando e dançando, chorando e gritando, perdoando e pedindo desculpas, e todo o resto de nossa bela bagunça. Tanta beleza no meio de tudo”. Em alinhamento com o otimista ano novo, ela equilibra os “pesadelos” que viveu este ano com os sonhos que realizou e manteve que há “muito mais pessoas boas no mundo do que más”.
Quanto às resoluções, Pink tem esperanças para si mesma e para a humanidade em geral. “Vamos fazer melhor por nós mesmos e pelos outros,” ela disse. “Não vamos ter medo de cuidar de nós mesmos e dos outros. Eu escolho a alegria e deixo para trás a dor. Vou escolher pensamentos positivos em vez de negativos. E vou lutar contra o apagar da luz. Vou reconquistar minha selvageria. E vou continuar buscando a luz, mesmo enquanto experimento a escuridão”.
Ela concluiu a publicação, “Feliz ano novo e que você experimente mais alegria do que tristeza, mais sol do que chuva, mais amor do que ódio. Vamos trocar aquela velha pele de cobra. E encontrar nossa força de cavalo”.
+++LEIA MAIS: P!nk planeja distribuir livros banidos na Flórida
+++LEIA MAIS: P!nk diz que foi um ‘verdadeiro erro’ lançar música para Bob Esponja; entenda