Atrações principais do show do intervalo do Super Bowl 2022 eram Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar
Em um dos melhores shows do intervalo do Super Bowl, grande final da liga de futebol americano National Football League (NFL), Dr. Dre chamou ao palco grandes nomes com os quais colaborou ao longo da carreira. Um deles foi 50 Cent, que quase não participou do projeto.
Além do rapper, a apresentação em questão contou com Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar como atrações principais, assim como os convidados especiais 50 Cent e Anderson .Paak, que forma Silk Sonic ao lado de Bruno Mars.
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, 50 Cent revelou como Eminem foi o principal responsável pela participação dele no show de intervalo do Super Bowl. "Eles não me queriam lá. Eminem não faria isso sem mim. Foi assim que acabei no show porque ele não viria se eu não fizesse," revelou.
"Quando isso acontece, você pensa: 'Droga, então você perdeu o Eminem porque não trouxe o 50? Droga. Tudo bem. Traga o 50 então.' Mas se dependesse deles, eles não me teriam lá," continuou o cantor de hits como "In Da Club," "Many Men (Wish Death)" e "Candy Shop."
Eu sou a surpresa. Não estou no projeto de forma alguma. Mas eles não conseguiram que Em fizesse isso sem mim.
+++LEIA MAIS: 50 Cent estaria trabalhando em documentário sobre acusações contra Diddy
Para o The Hollywood Reporter, Eminem descreveu o colega de profissão "como um irmão para mim" e aproveitou para tecer elogios: "50 provou repetidamente que não há nada que ele não possa fazer, e ninguém fica no caminho dele para conseguir fazer isso."