Show do intervalo

Por que Justin Bieber recusou cantar com Usher no Super Bowl?

Usher foi um dos principais mentores da carreira de Justin Bieber, que acabou não participando do show do intervalo do Super Bowl 2024

Felipe Grutter (@felipegrutter)

Publicado em 17/02/2024, às 13h00
Usher e Justin Bieber em 2009 (Foto: Bryan Bedder/Getty Images)
Usher e Justin Bieber em 2009 (Foto: Bryan Bedder/Getty Images)

Um dos principais mentores de Justin Bieber no início da carreira, Usher fez show no Super Bowl 2024 no último domingo, 2, e muitas pessoas especulavam uma possível participação de Bieber no palco, mas isso não aconteceu.

A apresentação de Usher na final da National Football League (NFL) contou com aparição de nomes como Alicia Keys, H.E.R. e will.i.am. Em clipe de uma entrevista ao The Breakfast Club, Usher é questionado sobre a ausência de Bieber no show do intervalo do Super Bowl.

+++LEIA MAIS: Usher homenageia baterista Aaron Spears durante apresentação no Super Bowl

"Eu honro e reconheço isso, meu irmão… acho que pode ter sido o fato de ele estar apenas querendo contar uma história diferente agora," afirmou. "E eu entendo isso. Mas tivemos uma breve conversa. Vamos fazer outra coisa no futuro."

Nenhum amor perdido ou algo assim. Acho que há muita pressão para o Super Bowl, obviamente.

Em seguida, Usher explicou como "estendeu a mão para todos" sobre participar do show do intervalo da grande decisão do futebol americano: "Justin não foi a única pessoa com quem conversei sobre fazer o Super Bowl, mas o momento talvez ficasse para mais tarde."

+++LEIA MAIS: Streams de Usher no Spotify aumentam em 550% após apresentação no Super Bowl

"Ele vai cantar no Super Bowl – vou em frente e te digo isso – no futuro. Eu professo isso durante a vida dele. Ele tem uma carreira que merece. Simplesmente não aconteceu, mas isso não significa que não vá acontecer," continuou o cantor.