Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / DECISÕES

Por que Michael Bublé recusou ser jurado do The Voice 15 vezes?

Apenas na 26ª temporada de The Voice que Michael Bublé aceitou ser jurado do reality show; Snoop Dogg, Reba McEntire e Gwen Stefani compõem a banca

Michael Bublé (Foto: Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images)
Michael Bublé (Foto: Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images)

Cantor conhecido por sucessos como "Feeling Good," "Home," "Sway" e "Everything," Michael Bublé chegou a receber 15 convites para se tornar jurado de The Voice, reality show de competição musical, mas recusou todas as propostas.

Porém, o artista de 49 anos finalmente estreou na última segunda, 23, na 26ª temporada. Os outros jurados são Snoop Dogg, Reba McEntire e Gwen Stefani. "Minha parte favorita sobre isso é, graças a Deus, não somos juízes," afirmou em entrevista ao Today.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga divulga prévia de "The Joker", canção de "Harlequin"

"Os outros shows têm juízes. Nós somos treinadores. E a razão pela qual digo isso é porque a maioria dos cantores é melhor do que eu, e eu não tenho lugar para julgar ninguém," continuou Bublé. "Ter a oportunidade de treiná-los e viver a fantasia de ter essa carreira que eu tive e então ter a satisfação de ajudar outra pessoa a conseguir isso? Essa é a parte legal."

"Eu sei que isso é um programa de TV, e sei que há um jogo envolvido e cada um de nós está desempenhando um papel, mas posso te dizer uma coisa, não é um jogo para nenhum de nós. Sabemos que cada uma dessas pessoas, esta é a vida delas, o destino delas, o sonho delas. E sabemos que somos uma grande parte dessa jornada," disse.

Não somos juízes. Quem somos nós para julgar? Somos treinadores e esperamos poder trazer nossa experiência, o amor que temos pela música e a paixão para torná-los melhores artistas e ajudá-los nessa jornada.

+++LEIA MAIS: A melhor música de Phil Collins, segundo a filha Lily Collins