Post Malone faz estreia explosiva como atração principal no Coachella
Cantor e compositor arrasou em um set impressionante, intenso e reflexivo no último dia do Primeiro Fim de Semana
John Lonsdale / Rolling Stone EUA
Publicado em 14/04/2025, às 14h06
As luzes se apagaram sobre o deserto por volta das 22h27 e a multidão começou a gritar: “Post-y, Post-y, Post-y”.
Na última noite do Primeiro Fim de Semana do Coachella, Post Malone entrou no palco principal para sua apresentação, usando um boné de beisebol e uma camiseta vintage, segurando um copo vermelho.
Post transformou o palco principal em uma rampa de rock and roll digna de uma F-1, com postes de luz altos atrás da banda e barris de fogo espalhados por todo o lugar. Pode ter sido a hora da última atração principal de um longo e quente fim de semana no deserto, mas os fãs apareceram prontos para a festa.
Por mais de uma hora e meia na noite de domingo, 13, Post Malone arrasou com seus maiores sucessos de toda a carreira, enquanto fogos de artifício explodiam do palco em ritmo acelerado. Post abriu a noite com uma série de músicas incendiárias como “Texas Tea”, “Wow.” e “Better Now”, além de faixas de seu álbum country de 2024, F-1 Trillion, incluindo “Wrong Ones” e “Losers” (sem Tim McGraw ou JellyRoll desta vez). Mas Stagecoach não era o seu caso — Post ainda reservou bastante tempo para mergulhar em seu repertório de sucessos anteriores.
Ver essa foto no Instagram
“Senhoras e senhores, apresento a vocês minha única música boa”, aparentemente brincou ele ao apresentar “White Iverson”, o hit que o tornou famoso há quase 10 anos. A tela se transformou novamente em um céu noturno quando uma ponte apareceu com uma paisagem urbana ao fundo. Post segurava o microfone em uma mão e o cigarro na outra para cantar a música, acompanhado de uma guitarra pedal steel.
“Austin, eu te amo!”, gritou um fã, enquanto Posty começava a cantar uma “música sobre um relógio de pulso”, mais conhecida como “Psycho”. Embora a faixa originalmente tivesse participação de Ty Dolla $ign, o compositor cantou a música sozinho.
Por volta das 23h30, Post começou a cantar “Rockstar”, enquanto os fãs cantavam e dançavam juntos. Então chegou a hora de “I Had Some Help”, com a estrela country Morgan Wallen. Os fãs foram à loucura e, embora parecesse que um dueto finalmente aconteceria, Malone cantou a parte de Wallen. Mesmo assim, Post tocou em meio à jam eufórica, caminhando em direção à multidão.
@joooohhhhhnnnn Post Malone plays “I Had Some Help” at Coachella Weekend One #coachella#postmalone#ihadsomehelp @coachella @Post Malone ♬ original sound - Johnny
Mais tarde, Post apareceu em um palco gigante, parecido com um outdoor rasgado, que se ergueu no céu para “Congratulations”. Post dançou e cantou para os fãs abaixo enquanto o fogo saía do topo durante o refrão da música.
Perto do final do show, Post Malone adquiriu tom emotivo — e motivacional — sobre a última década de sua carreira. “Lembro que, no começo de tudo, tinha um monte de gente que simplesmente me chamava de um artista one-hit wonder...”
Ele continuou:
“Eu só queria dizer que, se você não acredita em si mesmo, ninguém mais vai acreditar. E eu acho que é muito importante que, se você tem um sonho, uma meta ou uma paixão, eu só quero que você continue correndo atrás disso. Quero que você continue fazendo o que ama e amando quem você ama — e ame o que ama, e continue fazendo isso, e continue arrasando, porque não tem ninguém neste planeta que possa te dizer m#rda nenhuma.”
Levantando-se e se dirigindo à plateia, Post permaneceu suspenso no ar, no outdoor. A música cresceu e Post repetiu o mantra “Ninguém pode te parar, p#rra” repetidamente, até explodir em um grito, com faíscas saindo do topo do palco.
Finalmente chegou a hora do Primeiro Fim de Semana chegar ao fim. Post tocou "Sunflower”, sua última música da noite, e deixou a plateia com muita gratidão. “Obrigado, Coachella”, disse ele. “Muito obrigado.”
Setlist Post Malone no Coachella
1. “Texas Tea”
2. “Wow.”
3. “Better Now”
4. “Lemon Tree”
5. “Wrong Ones”
6. “Go Flex”
7. “I Fall Apart”
8. “Losers”
9. “Goodbyes”
10. “M-E-X-I-C-O”
11. “What Don’t Belong To Me”
12. “Circles”
13. “White Iverson”
14. “Psycho”
15. “Dead at the Honky Tonk”
16. “Rockstar”
17. “I Had Some Help”
18. “Congratulations”
19. “Sunflower”
+++ LEIA MAIS: Bartender conta que ganhou gorjeta de US$ 20 mil de Post Malone: 'Ele mudou minha vida'
+++ LEIA MAIS: Post Malone conta que filha o salvou de 'caminho difícil' contra a solidão
+++ LEIA MAIS: A música de Blake Shelton que Post Malone achou que foi escrita para ele