Com show intimista e animado, Preta Gil comemora 20 anos de carreira com performance no Rio de Janeiro que promete revisitar a discografia da cantora
A cantora, atriz e apresentadora Preta Gil comemora 20 anos de carreira de forma inédita. A artista realizará o show Toda Preta nesta terça, 13, no Rio de Janeiro. Com ingressos acessíveis, o evento pretende revisitar a discografia de Gil ao dar acesso à cultura e arte à população carioca.
O show acontecerá no Teatro João Caetano e faz parte do projeto Fim de Tarde, em parceria com a FUNARJ. Com produção musical de Pedro Baby, a apresentação promete memorar quase todos os discos da carreira da cantora, além de contar com canções nunca performadas ao vivo por ela, como “Mal de Amar,” “Cinco Horas,” “Praga,” e “Vestido Vermelho.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Gilberto Gil é eleito à cadeira 20 da Academia Brasileira de Letras
Apesar do ambiente intimista, Preta garante um evento dançante e animado: “Após um longo período sem shows por conta da pandemia, trazer este show para os palcos, é a realização de um sonho para mim e para os meus fãs mais antigos, que pedem algo assim há anos.”
A estrela continuou: “Acho que atinge uma maturidade de quem eu sou, de colocar o público sentado, fazer algo diferente de um show ‘tira o pé do chão’ como foi na ‘Noite Preta’ e é no ‘Baile da Preta’ e no ‘Bloco da Preta.’”
“Precisava para minha realização de um show como este, 100% autoral. Vai ser um momento extremamente especial e marcante. Estamos fazendo tudo com muito carinho e empenho para todos os fãs,” concluiu Preta Gil.