Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Priscilla Alcantara falou sobre as novas possibilidades na indústria e quais serão seus próximos passos na música
Com 15 anos de carreira em meio aos trabalhos na televisão e o início na música gospel, Priscilla Alcantara definitivamente não vê limite na arte. Aos 26 anos, a cantora colhe os frutos de seu álbum inaugural no pop Você Aprendeu A Amar? (2021) e, mesmo sem planos concretos para o futuro, abraça o novo caminho artístico.
É uma loucura. Era uma baita ideia, que eu não sabia como iria se desenrolar. Agora, tá começando a ser palpável e eu consigo ver os frutos e os efeitos disso.
Priscilla agora entende qual era sua ambição com a transição, e agradece a abertura da indústria e do público com a nova fase da carreira, mesmo que antes a própria não entendesse qual seriam os frutos desta mudança. Além disso, a artista aponta quais serão os próximos passos no segmento.
Meu primeiro passo depois que eu fizer essa transição é realmente me inserir no mercado de shows e nos festivais. Realmente [Priscilla e a equipe] estamos nos esforçando muito, e quero muito entregar algo novo e excelente.
Com a redescoberta musical, Priscilla reforça que ainda tem um longo caminho a ser trilhado, até encontrar uma vertente que reflita sua identidade e essência artística, além da mensagem que deseja passar para o público.
Ainda na entrevista, a cantora afirma estar trabalhando em diferentes sonoridades, além de músicas mais populares, sempre recebendo a opinião do público para os testes sonoros e para observar como os performa.
Músicas mais populares, aquelas mais curtinhas, que tem riffs com batidas de funk, misturado com reggaeton, junto com uma letra de verão, que fala de carnaval. Englobar os sons que são realmente mais populares e ritmos que ouvimos na rua.
Confira abaixo a entrevista completa de Priscilla Alcantara à Rolling Stone Brasil: