Priscilla Alcantara diz que mulheres sempre deveriam estar no cenário musical [ENTREVISTA]

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Priscilla Alcantara disse se sentir honrada em fazer parte, pertencer e colaborar com outras artistas mulheres

Redação

Publicado em 14/09/2022, às 10h35
Priscilla Alcântara (Foto: Rolling Stone Brasil)
Priscilla Alcântara (Foto: Rolling Stone Brasil)

Aos poucos, Priscilla Alcantara se consolida cada vez mais no cenário musical do Brasil e instiga o público a conhecer melhor sua versão no gênero pop. E a crescente força feminina na música foi um dos assuntos que marcou a entrevista da cantora com a Rolling Stone Brasil.

É um momento brilhante. Nós nascemos para estar neste lugar. É onde sempre deveríamos estar, neste lugar de pioneirismo. Ver mulheres não apenas chegando no topo, mas sendo pioneiras no ramo.

+++LEIA MAIS: Fé, maturidade e possibilidades: Priscilla Alcantara não quer ser definida por rótulos e vê redescoberta artística no pop [ENTREVISTA]

Priscilla diz se sentir honrada em fazer parte, pertencer e colaborar com outras artistas mulheres, apesar da rivalidade feminina imposta naturalmente pela sociedade. "É como se fosse uma grande competição, quando, na verdade, temos que subir todas juntas. E agora eu vejo muito esse movimento de unidade."

Além disso, a artista enaltece Anitta e até mesmo a si, pela persistência e por abrirem caminhos para outras mulheres iniciarem sua carreira musical, e reforça seu desejo de continuar alcançando ainda mais e poder abrir o leque de possibilidades no cenário para as mulheres.

+++ LEIA MAIS: Priscilla Alcantara no The Masked Singer Brasil: Cantora comenta ‘responsabilidade’ dos reality shows [ENTREVISTA]

Apenas nós [mulheres] sabemos como é estar dentro de uma indústria tão machista, com o dobro de críticas e cobranças, com um limite de tempo. As mulheres tem um prazo de validade rídiculo, especialmente na indústria musical. Ver mulheres pioneiras é maravilhoso, e isso me inspira demais.

Confira a entrevista completa de Priscilla Alcantara à Rolling Stone Brasil: