Em entrevista ao Hugo Gloss, Chris Martin também falou sobre o décimo disco de estúdio do Coldplay, intitulado Moon Music
Uma das principais bandas da atualidade, Coldplay está prestes a lançar o décimo disco de estúdio, intitulado Moon Music, da carreira. Inclusive, para divulgar o novo projeto, o grupo possui planos para voltar ao Brasil com shows, segundo o cantor Chris Martin.
Vale lembrar como a banda realizou grande residência no Brasil em 2023, com 11 shows em estádios lotados em grandes cidades do país. Durante entrevista ao Hugo Gloss, Martin revelou como não possui certeza de quando Coldplay pisará em território brasileiro, mas essa é uma meta.
+++LEIA MAIS: Coldplay lança música com DJ brasileiro, que celebra: 'Momento bem especial'
"Eu acho que estamos tentando voltar em algum momento de 2025, mas ainda não sei. Estamos tentando," afirmou. Além disso, o artista exaltou o Brasil, e comentou como as apresentações ao vivo no país são mais do que especiais.
Fazer shows no Brasil é como estar no céu, eu faria isso todos os dias. É simplesmente incrível. Só de encontrar pessoas, sair, ouvir música nas ruas e andar por São Paulo... nunca tenho um dia ruim no Brasil.
Em outro momento da conversa, Chris Martin descreveu o novo álbum da banda como "muito livre," que traz uma mensagem para quem ouvir "amar todas as partes de si." Inclusive, este será um dos últimos discos do Coldplay: "Agora, este é o décimo, e então teremos mais dois depois deste. Acho que é o suficiente."
+++LEIA MAIS: Turnê do Coldplay se torna a maior tour de rock de todos os tempos
Enquanto estavam no Brasil, os integrantes do Coldplay interagiram alguns nomes da música brasileira, especialmente por meio de um grande amigo deles, Seu Jorge.
Conheci Milton [Nascimento] através de Seu Jorge, e, Sandy, acho que ouvi falar dela. Seu [Jorge] nós conhecíamos de alguns filmes, então ele nos apresentou a muitos outros músicos, e isso foi uma grande honra e muito divertido.
+++LEIA MAIS: Coldplay aceita convite de Lula e estará na abertura da COP 30, diz jornal