Mick Jagger não pretende deixar herança para os filhos e pode doar o dinheiro de sua parte do catálogo dos Rolling Stones
Mick Jagger afirmou ao The Wall Street Journal que seus filhos "não precisam de US$ 500 milhões para viver" e que doar o dinheiro de sua parte do catálogo dos Rolling Stones para instituições de caridade faria "algum bem ao mundo".
O músico tem bastante herdeiros, sendo um deles metade brasileiro. Lucas Jagger é fruto da relação de Mick com a apresentadora Luciana Gimenez. Se pudesse tocar na fortuna que o pai deixará quando morrer, Lucas teria que dividi-la com os sete irmãos.
Karis Jagger, a mais velha, tem 52 anos e é filha da atriz e cantora Marsha Hunt. Ela se formou em história e atualmente trabalha no mercado de produção cinematográfica (via O Globo).
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: The Rolling Stones: Saiba como videoclipe com Sydney Sweeney foi feito
Jade veio em seguida. Com 51 anos, ela é filha de Bianca Jagger, ativista social nascida na Nicarágua. Já foi modelo e agora trabalha como designer de joias.
Ver essa foto no Instagram
Elizabeth, de 39 anos, é modelo. James, de 38, seguiu os passos do pai e integrou a banda punk Turbogeist. Ele também é ator e esteve na série Vinyl, da HBO. Georgia, de 31, é modelo e uma das donas da marca de produtos para cabelo Bleach London. Gabriel, de 25, é formado em jornalismo, com passagem pelo The Times. Atualmente, ele gerencia o próprio site, o Why Now. Todos eles são filhos de Jerry Hall, também modelo e atriz.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Lucas tem uma idade muito próxima à de Gabriel, com seus 24 anos, e tem interesse no mundo da moda. O Instagram do "não-herdeiro" mostra fotos de diversas viagens pela Europa.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, Deveraux é o caçula. Com apenas 6 anos de idade, ele é filho de Melanie Hamrick, 44 anos mais nova que Mick Jagger.
Ver essa foto no Instagram