Intitulada Músicas Pra Sair na Mão, Vol. 1, mixtape da RAP, falando conta com 15 faixas e chegou nas plataformas de streaming hoje (25) via ONErpm
Conhecida página de rap do Twitter (atualmente chamado de X) e Instagram, RAP, falando oficialmente mirou novos horizontes com o lançamento da mixtape Músicas Pra Sair na Mão, Vol. 1, nesta sexta, 25, nas plataformas de streaming via ONErpm.
O projeto ambicioso, liderado por VN (criador da página), Julia Reis, Annavi, 808 Luke e niLL, conta com 44 artistas ao todo, como Tasha & Tracie, Rashid, MC Luanna, Fleezus, mu540, Zudizilla, Luccas Carlos, entre outros. Ao todo, são 15 faixas, entre elas "Combate," "Artigo 211," "Clube da Luta" e "Ratatatá." Veja a lista abaixo:
Em declaração à Rolling Stone Brasil, VN destacou a coletividade que o projeto teve não apenas daqueles que trabalharam na mixtape, mas também dos fãs. "Ela é muito do que a gente gostaria de ouvir e gostaria do que acontecesse mais na cena, fosse mais possível de se ver," afirmou. "Para nós tem muito a ver com isso de poder propor coisas novas para os artistas, pensar em coisas diferentes e criar a nossa própria parada em cima disso."
Isso que nos trouxe até esse momento, de poder ter essa abertura e confiança de vários artistas, que é uma parada muito importante. Se os artistas não confiassem na gente, eles não abraçariam o projeto.
"Conseguimos entregar algo à altura do que eles esperavam. É ótimo dar esse primeiro passo contando com todo esse público e com vários artistas muito fo***. Pessoas que admiramos muito. O selo já nasce com uma energia muito boa, não apenas a de sair na mão," continuou VN.
ISSO É SÓ O COMEÇO
— MÚSICAS PRA SAIR NA MÃO 25/07 (@rapfalando) July 25, 2024
MÚSICAS PRA SAIR NA MÃO VOL. 1 É O NOSSO PRIMEIRO PROJETO MUSICAL, MAS COM CERTEZA NÃO SERÁ O ÚLTIMO
SEM PROMETER NADA MAS JÁ PROMETENDO...
+++LEIA MAIS: Yago Oproprio mergulha em si para se apresentar ao mundo como artista
Já niLL explicou como o intuito de Músicas Pra Sair na Mão, Vol. 1 é conectar gerações ao trazer artistas veteranos com novatos. Para ele, essa mistura na música e no rap é um fator que o interessa e instiga bastante.
"O projeto nada mais é do que uma grande alquimia, uma mistura de diversos estilos e artistas focados," disse. "Tem gente que não é muito de brigar, a pessoa é mais tranquila, mas, por outro lado, tem muita gente que já brigou e saiu na mão, então é algo que faz parte da vida, né?"
Nada mais interessante do que ver rappers falando sobre isso. Essa é a grande sacada do projeto. Espero que as pessoas gostem, divirtam-se antes de mais nada e aproveitem esse momento que o rap nacional vive. Cara, então precisamos aproveitar essa época.
+++LEIA MAIS: Duquesa expande universo Taurus em álbum versátil: ‘Potência muito grande’
Abaixo, ouça Músicas Pra Sair na Mão, Vol. 1: