LUTO

Rapper Julio Foolio é morto a tiros logo após comemorar aniversário de 26 anos

Artista teria sido morto em uma emboscada em um estacionamento apenas horas após agradecer a oportunidade de comemorar mais um ano de vida

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Rapper Julio Foolio é morto a tiros logo após comemorar aniversário de 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Rapper Julio Foolio é morto a tiros logo após comemorar aniversário de 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Julio Foolio, nome artístico de Charles Jones, foi morto em uma emboscada em um estacionamento apenas horas após comemorar o aniversário de 26 anos, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, no último sábado (22).

Segundo o The Daily Mail, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência às 4:40 da madrugada deste domingo (23), com as informações de que uma pessoa havia morrido e três estavam feridas no estacionamento de um hotel da rede Holiday Inn.

A morte de Foolio foi confirmada pelo advogado do artista, Lewis Fusco. Apenas horas antesde ser morto, o artista usou as redes sociais para agradecer por mais um ano de vida: “Deus, obrigado por me permitir ver mais um ano e celebrar mais um aniversário”, escreveu no X, o antigo Twitter. “Agradeço todos os desejos de aniversário até agora.”

Em ascensão no mundo do rap, o artista acumulava cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e era conhecido por suas letras controversas, que abordavam temas violentos, incluindo brigas entre gangues em sua cidade natal, Jacksonville.

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Julio Foolio