Com alta demanda por ingressos para shows do RBD, a atriz Angelique Boyer fez pedido inusitado
Angelique Boyer, intérprete de Vick em Rebelde, fez pedido aos fãs do RBD que desejam assistir a shows da turnê de reunião. Conforme apontado pela emissora Univision, atriz pediu que pessoas nascidas após o ano 2000 não comprem ingressos.
O motivo é a alta demanda para as datas anunciadas nos Estados Unidos, México e Brasil. Após ler meme na internet, Boyer refletiu que seria mais justo com a geração que espera para vê-los há mais tempo. No Brasil, no entanto, não é raro encontrar fãs mais novos da novela, como ela foi exibida em 2005 e reexibida em 2013 pelo SBT.
+++LEIA MAIS: Shows do RBD no Brasil devem ter mais de 2 horas de duração
"Há um meme que me fez rir muito. Ele dizia: 'Todos que nasceram depois do ano 2000 não comprem ingressos,' ou seja, deem chance a quem nasceu antes, porque somos uma geração que esperamos para vê-los," afirmou. Atriz ainda tranquilizou fãs, dizendo que mais datas devem ser anunciadas.
Ver essa foto no Instagram
RBD havia marcado três shows no Brasil: dias 17 e 18 de novembro em São Paulo, e 19 de novembro no Rio de Janeiro. Agora, uma nova apresentação (a terceira em terras paulistanas) foi confirmada no dia 16 de novembro, no Allianz Parque.
Assim como as outras datas, a nova apresentação terá duas datas de vendas de ingressos. A pré-venda começa no dia 02 de fevereiro, exclusivamente para clientes do Banco BRB, às 10h online (pelo site da Eventim) e às 12h na bilheteria oficial. Já o público geral terá acesso às vendas no dia 03 de fevereiro, nos mesmos canais e horários.
+++ LEIA MAIS: RBD anuncia data extra em São Paulo após grande procura
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: RBD: Fãs acampam no Allianz Parque antes de anúncio do show