Erika Hilton (PSOL) questionou integridade da venda após ingressos para dois shows esgotarem em questão de poucos minutos
Após ingressos para shows extras de RBD esgotarem em questão de minutos nesta sexta, 3, a deputada federal Erika Hilton (PSOL) solicitou investigação de esquema ilegal em vendas de ingressos para as apresentações.
Os shows do grupo no Brasil em 2023 acontecerão em duas cidades: São Paulo (16, 17 e 18 de novembro) e Rio de Janeiro (19 de novembro). No Twitter, Portal RBD publicou uma captura de tela do ofício nº 09/2023, no qual a deputada diz: "Ref: Solicitação de investigação de esquema ilegal de vendas de ingressos para show da banda RBD no Brasil."
+++LEIA MAIS: RBD: Angelique Boyer, de Rebelde, defende que nascidos após 2000 não comprem ingressos
Vale destacar como Erika Hilton republicou a publicação na rede social. Órgãos como PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e Ministério Público do Estado de São Paulo, Promotoria de Defesa do Consumidor foram acionados.
🚨URGENTE: deputada federal do PSOL Erika Hilton entra com um ofício solicitando investigação de esquema ilegal nas vendas de ingressos para o show do RBD. pic.twitter.com/E2NlYOiTkr
— Portal RBD (@PortalRBD) February 3, 2023
Bom dia! Indo ali cuidar disso. pic.twitter.com/smA633fdDZ
— ERIKA HILTON 🚩 🇧🇷 (@ErikakHilton) February 2, 2023