Flea relembrou conversa emotiva com o vocalista do Red Hot Chili Peppers
Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, não se considera um músico. A revelação foi feita pelo baixista da banda, Flea, em entrevista ao Los Angeles Times.
Ao ser perguntado sobre seu episódio favorito da série de podcast This Little Light, da qual foi o apresentador, Flea relembrou o momento em que conversou com seu colega Kiedis e foi tomado pela emoção.
+++ LEIA MAIS: 'Californication', do RHCP, quase foi para o lixo; entenda
"Nós dois estávamos com lágrimas nos olhos, porque nunca falamos sobre coisas assim. Anthony não se considera um músico, não teve educação musical ou algo do tipo. Ele costumava dizer que deveria mudar o nome da banda para O Idiota e os Três Gênios," afirmou.
O baixista declarou ainda que Kiedis é um "ótimo cantor. Ele está sempre aprendendo e se aperfeiçoando. Ele não conseguia cantar uma única nota - só gritava. Agora ele sabe as melodias, mas não se prende a elas. Ele brinca e improvisa."
"Olha, eu sei quem são os grandes cantores: Kurt Cobain, Jim Morrison, Roger Daltrey. Mas, para mim, o que importa sobre qualquer músico é se essa pessoa soa como ela mesma. Ninguém soa como Anthony Kiedis," completou.