Icônico jogador de futebol da atualidade refletiu sobre a importância do BTS
Jogador profissional de futebol do Tottenham Hotspur, clássico clube inglês, Son Heung-min refletiu sobre a importância do BTS para a indústria musical - e também para a vida e carreira dele, via NME.
Em entrevista à Volvo nesta quarta, 7 de julho, o jogador sul-coreano discutiu a opinião sobre k-pop e revelou ser um grande fã, especialmente do BTS, grupo que o ajuda enquanto ele mora no exterior.
+++LEIA MAIS: O triunfo do BTS [ENTREVISTA]
Ver essa foto no Instagram
"Se você é coreano, ouve BTS. O BTS também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiros sul-coreanos", afirmou o atleta a partir da tradução do Koreaboo, via NME.
O jogador do Tottenham também falou sobre a importância do grupo para ele enquanto sul-coreano longe de casa: "Eles se tornaram uma espécie de rede de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Admiro eles e sou o maior fã."
+++LEIA MAIS: J-Hope fala sobre amadurecer no BTS, próxima mixtape e mais [ENTREVISTA]
Em outra ocasião, em 2020, durante uma entrevista ao Britain’s Sky Sports, foi questionado sobre ser um dos sul-coreanos mais famosos do mundo. Em resposta, o jogador disse: "Não sei não, porque não sou! Acho que o BTS estaria lá. Obviamente, eles são enormes e também sou um grande fã deles."
Vale lembrar que nesta sexta, 9, o BTS divulgou o novo single da carreira, "Permission to Dance", acompanhada de um clipe. A faixa foi co-escrita por Ed Sheeran, via NME.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL