Após um misterioso post da cantora, a apresentação de Rihanna na grande final da NFL foi confirmada pela própria liga norte-americana
Na tarde deste domingo, 25, os perfis da Apple Music e da NFL nas redes sociais confirmaram que Rihanna será uma das principais atrações do show de intervalo do Super Bowl em 2023. A cantora subirá ao palco no primeiro ano em que a Apple Music patrocina o evento.
Boatos sobre a apresentação de Rihanna no Super Bowl 2023 começaram quando a própria cantora publicou uma foto de sua mão segurando uma bola de futebol americano em suas redes sociais. Pouco tempo mais tarde, então, os perfis da NFL, do Roc Nation e da própria Apple Music — que confirmou a notícia — republicaram a imagem enigmática.
IT'S ON.@rihanna will take the stage for the first ever Apple Music Super Bowl Halftime Show on 2.12.23. #SBLVII@NFL@NFLonFOX@RocNationpic.twitter.com/Kz1YY19zAA
— Apple Music (@AppleMusic) September 25, 2022
+++LEIA MAIS: Britney Spears pode cantar com Madonna no intervalo do Super Bowl 2023, segundo site
Logo que Rihanna fez o post em suas redes, o site TMZ afirmou que a cantora, a NFL e o Roc Nation estavam negociando há meses sobre a apresentação inédita durante o evento. O post, nesse sentido, seria uma confirmação das negociações — sendo que o perfil brasileiro da NFL escreveu: "Temos um encontro marcado dia 12 de fevereiro de 2023, Rihanna!".
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Rihanna ajuda funcionários a limpar restaurante; entenda
A Rihanna foi eleita a mulher mais jovem bilionária dos Estados Unidos, isso porque é a única com menos de 40 anos da lista de Mulheres Mais Ricas dos EUAem 2022 da Forbes. A cantora tem um patrimônio líquido de US $ 1,4 bilhão e administra sua marca de cosméticos Fenty, além da Fenty Skin e Savage X Fenty. Saiba mais clicando aqui.