Em 2018, Rihanna foi nomeada embaixadora do país de origem dela, Barbados
Emily Zemler, Rolling Stone EUA | Tradução: Julia Harumi Morita Publicado em 30/11/2021, às 09h10 - Atualizado às 14h00
Rihanna recebeu o título de heroína nacional de Barbados pela primeira-ministra Mia Mottley. A cantora foi homenageada em cerimônia que marcou o novo status do país como uma república.
Rihanna, que anteriormente foi nomeada embaixadora em Barbados em 2018, recebeu “a ordem de herói nacional” durante o evento em Bridgetown. Mottley convidou Rihanna ao palco para receber a homenagem.
“Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a você, o designado, como herói nacional de Barbados, a embaixadora Robyn Rihanna Fenty,” disse Mottley. “Que você continue a brilhar como um diamante e a honrar sua nação por meio de suas palavras, de suas ações e crédito aonde quer que você vá.”
A cerimônia foi realizada para comemorar a saída de Barbados do reinado da monarquia britânica após 396 anos.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Rihanna desiste do processo contra pai, Ronald Fenty; entenda
No início deste ano, Rihanna entrou oficialmente no clube dos bilionários. A Forbes estimou que a estrela pop e magnata dos negócios - fundadora da casa de moda Fenty e da linha de maquiagem Fenty Beauty - vale US $ 1,7 bilhão, o que a torna a musicista mais rica do mundo e a segunda artista feminina mais rica do mundo, depois de Oprah Winfrey.
Rihanna is now officially a billionaire https://t.co/BQeRv6oBJS by @MadelinePBerg#SelfMadeWomenpic.twitter.com/1bvdma8wQL
— Forbes (@Forbes) August 4, 2021
Enquanto isso, ainda não há notícias sobre músicas inéditas de Rihanna, que lançou o último álbum da carreira, Anti, em 2016, antes das grandes expansões das marcas dela no mercado.