Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rita Lee responde perguntas sobre câncer, música nova e Anitta no Instagram

João Lee, filho de Rita, compartilhou algumas respostas da mãe para perguntas feitas por fãs

Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee (Foto: Reprodução / Instagram)
Rita Lee (Foto: Reprodução / Instagram)

Afastada das redes sociais e da mídia por conta do tratamento de um câncer de pulmão, a cantora Rita Lee “invadiu” o Instagram do filho João Lee nesta quarta, 13, para responder algumas perguntas sobre a carreira, saúde e família. No total, foram mais de 30 mil perguntas enviadas por fãs, mas apenas algumas delas ganharam respostas nos stories do perfil de João.

Uma seguidora perguntou a Rita se ela “tem uma nova percepção da vida após o câncer” e compartilhou que também enfrenta a doença aos 27 anos. A cantora respondeu: “A parada é dura, mas tem que ter coragem. Saúde para você!” Enquanto outra conta perguntou o que Rita achava da Anitta, e ela respondeu que “gosta muito” dela e até compartilhou uma foto das duas.

+++ LEIA MAIS: Rita Lee faz rara aparição no Instagram com cabelos curtos após tratamento contra câncer

João também aproveitou a oportunidade para divulgar os próximos trabalhos da mãe. Em resposta a um seguidor que perguntou se tem música nova de Rita e Roberto a caminho, disse: “[Eles] fizeram uma música para o disco novo dos Titãs, sai amanhã em todas as plataformas. Chama ‘Caos’.”

Além disso, não faltaram respostas sobre curiosidades da vida e carreira de Rita, como a revelação de que ela pensava em ser “veterinária e/ou astrônoma” antes de cantora ou que o filme favorito dela é O Dia em que a Terra Parou(1951).

+++ LEIA MAIS: Rita Lee está curada de câncer no pulmão; entenda

Rita descobriu ter tumor primário no pulmão esquerdo em maio de 2021 após realizar um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O diagnóstico foi divulgado no Instagram oficial da artista e, de acordo com o jornal Metrópoles, está completamente curada.