Rob Grant, pai de Lana Del Rey, está feliz em ser o primeiro 'nepo daddy'

Pai de Lana Del Rey anunciou primeiro álbum de sua carreira musical

Dimitrius Vlahos

Publicado em 23/05/2023, às 19h58
Imagem Rob Grant, pai de Lana Del Rey, está feliz em ser o primeiro 'nepo daddy'

Rob Grant, pai de Lana Del Rey, não tem vergonha do título de nepo daddy - uma brincadeira com o termo nepo baby, que, por sua vez, faz alusão aos "bebês do nepotismo." 

Em fevereiro, Grant anunciou o primeiro projeto na música. Seu disco de estreia é chamado Lost At Sea e está previsto para o dia 9 de junho. O álbum traz algumas surpresas, como a participação de Lana, nome artístico de Lizzie Grant, em duas músicas: na faixa-título e em uma canção chamada "Hollywood Bowl."

Conforme revelou em entrevista à GQ (via NME), ele descobriu o termo nos comentários do Instagram e teve uma boa reação: "Eu amo isso de nepo daddy. Estou feliz em ser o primeiro nepo daddy." Grant ainda falou sobre sua formação musical, que não veio de maneiras convencionais.

+++ LEIA MAIS: MITA anuncia Florence + The Machine, Lana Del Rey e HAIM no line-up

Além de Lana, Lost At Sea tem outras colaborações especiais, segundo descrição emitida pela gravadora: "Ele convocou um time de talento para contribuir no disco. As participações e composições incluem sua filha Lana Del Rey, enquanto os créditos de produção incluem Jack Antonoff, Luke Howard, Laura Sisk e Zach Dawes." 

A capa do disco até lembra alguns projetos da filha, como Norman Fucking Rockwell!. Confira: