O vocalista do Judas Priest foi diagnosticado com câncer em 2020
Rob Halford, vocalista do Judas Priest, afirmou que seu câncer continua em remissão. Em 2021, ele explicou que recebeu o diagnóstico enquanto estava em lockdown, em 2020.
“Eu sempre aproveito a oportunidade para agradecer ao Senhor por ainda estar aqui, mas também à minha ótima equipe médica", disse em entrevista ao LifeMinute (via NME). "E pessoal, sejam proativos. Certifiquem-se de fazer seus exames de sangue, verificar seu PSA [antígeno prostático específico]. Eu não consegui acreditar na eficiência, no amor, no cuidado e na atenção que os profissionais de saúde dão a cada um de nós."
+++LEIA MAIS: 'Música não tem nada a ver com sexualidade', diz Ian Hill, do Judas Priest
“Tive a próstata removida. Tomei alguns medicamentos, e um tratamento de acompanhamento encontrou algumas outras coisas, então tivemos que fazer dois meses de radioterapia", continuou. "Você faz o que precisa fazer. O importante é manter o otimismo, permanecer positivo.”
Eu amo minha família, meus profissionais de saúde que querem o meu melhor… Então, você pode superar isso. Para qualquer pessoa que esteja passando por isso agora, mantenha essa fé heavy metal. Com todo o devido cuidado, diligência e atenção, você vai sobreviver.