Em entrevista recente, o músico Robbie Williams relembrou momentos conturbados da carreira
O músico Robbie Williams, 47 anos, revelou em entrevista ao podcast The Past Week, segundo informações do jornal britânico MetroUK, via Revista Monet, que um assassino foi contratado para matá-lo quando ele estava no auge da carreira.
Ao refletir sobre os momentos conturbados em meio aos anos da carreira, relembrou: "Eu nunca, jamais, havia contado isso antes, mas contrataram alguém para me matar. Eu nunca havia contado isso para ninguém." Ele continuou: "Esse é o tipo de coisa que ninguém fica sabendo que acontece quando você fica famoso," declarou Robbie Williams.
Ver essa foto no Instagram
Na mesma ocasião, o ex-Take That refletiu sobre as consequências da fama meteórica para os jovens; o músico pontuou sobre as questões mentais a partir da falta de privacidade, e a busca por aceitação.
"Fama e sucessos extremos vem com ansiedade, depressão e doenças mentais. Há alguns níveis de fama que acabam fazendo isso com você. A primeira reação é ‘p***a’. Há outras que não lembro, mas a última é aceitação. Você acaba aceitando que sua privacidade foi tirada de você," argumentou o artista.
+++LEIA MAIS: Robbie Williams quase morreu de envenenamento devido à dieta baseada em frutos do mar
Ele acrescentou: "Você aceita tentando levar como algo normal, tentando ser normal, mas também acaba se inferiorizando para que ninguém te ataque. Tipo, 'eu sou um idiota, não me machuque'."