Na próxima quarta, 22, Roberto Carlos faria show no Rio de Janeiro
Roberto Carlos precisou adiar show no Rio de Janeiro após testar positivo para covid-19. A apresentação aconteceria na próxima quarta, 22, e foi movida para o mês de julho, segundo comunicado divulgado pela assessoria do dono de "Esse Cara Sou Eu." O cantor apresenta sintomas leves.
"A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para a covid-19, mesmo estando em final de ciclo," afirmou no anúncio. "Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 6 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Qualistage no Rio de Janeiro."
+++LEIA MAIS: Veja só! Roberto Carlos admite ser noveleiro: 'É o meu programa da noite'
Caso tenha comprado ingressos para 22 de junho, não se preocupe, porque continuarão a ser válidos para a nova data. Vale lembrar como Roberto Carlos não adiou os outros shows marcados, apenas o do Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Roberto Carlos fez uma participação especial na série documental inédita sobre a atriz Daniella Perez, assassinada aos 22 anos por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz .
Pádua era par romântico de Perez na novela De corpo e alma, em 1992. Mesmo depois de condenados, os dois foram soltos e hoje respondem em liberdade.
+++ LEIA MAIS: Daniella Perez: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre série da HBO Max [LISTA]
Entusiasta do trabalho e amigo da novelista Glória Perez, mãe da atriz, o Rei cantou ao lado de Daniella em diferentes edições do tradicional Especial de Fim de Ano que apresenta na TV Globo.
Avesso a entrevistas, Roberto Carlos abriu uma exceção para os diretores Tatiana Issa e Guto Barra, que conversaram com dezenas de pessoas próximas a Daniella Perez, para prestarem homenagens.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Roberto Carlos: Livro relata como cantor perdeu a perna
A produção documental tem previsão para chegar ainda este ano na plataforma de streaming HBO Max. Nomes como Fabio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson, além da própria Glória Perez e de Raul Gazolla, viúvo da atriz, participaram das gravações.
Roberto Carlos tem uma longa relação de amizade com Glória Perez. Músicas do Rei já embalaram a trama de grandes personagens da novelista, que muitas vezes faz pedidos especiais de composição a ele.