Rock in Rio Humanorama começou nesta terça, 14, e conta com shows de Taylan, AnnaLu, Romero Ferro e Simone Mazzer
Festival de conversas totalmente digital e gratuito, o Rock in Rio Humanoramacomeçou nesta terça, 14 - e acontece até sexta, 17 de setembro, das 10h às 15h30. Em prol de um mundo mais humano, o evento reúne artistas, acadêmicos, especialistas, empresários e executivos do Brasil e Portugal, ao longo de 80 horas de conteúdo ao vivo e gravado.
Rock in Rio Humanorama terá shows de Taylan, AnnaLu, Romero Ferro e Simone Mazzer, e conversas sobre saúde mental, liderança, colaboração e mais com grandes personalidades brasileiras, como Fábio Porchat, Monja Coen, Gilberto Gil, Andreia Sadi, Gabriel O Pensador, entre outros.
O público pode participar ativamente pelo chat, disponível em todas as conversas e workshops dos mais diversos temas, entre eles a maternidade nas empresas, criação de novas narrativas, visões de futuro para a vida profissional, confiança criativa, design de conexões, mindfulness e outros.
Além de conferir o lineup completo, as inscrições podem ser realizadas no site rockinriohumanorama.com. Lá, é possível escolher os palcos e diálogos para assistir. Além disso, o festival terá tradução em libras, para os participantes do Brasil, e em linguagem gestual, para quem acessar de Portugal.
+++ LEIA MAIS: Saudade do Rock in Rio? Relembre edição de 2019 com fotos dos shows
"O Humanorama será um espaço de todos e para todos, carregado de diversidade. Como o evento é para qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo, escolhemos artistas que contam histórias de diversidade e suas vivências por meio da música, e de estilos totalmente diferentes que passam pelo pop tecno brega, blues, trap e new soul. São novos talentos que estão ganhando espaço na cena musical brasileira e que carregam consigo uma grande representatividade para o público,” explicou Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset do Rock in Rio, em comunicado à imprensa.
Quando? 14 a 17 de agosto, das 10h às 15h30
Onde realizar inscrição?rockinriohumanorama.com
Shows:
O ano era 2015 e o Slipknot estava nos bastidores do Rock in Rio prestes a subir no grandioso palco do festival quando foram rapidamente chamados para uma entrevista local. Embora seja uma conversa mínima, é totalmente bizarra. Após 6 seis anos do momento, o vídeo viralizou na internet.
Conduzida pelo jornalista do canal Multishow, Guilherme Guedes, pouco antes de subir ao palco, o percussionista Shawn Crahan e o DJ Sid Wilson não conversaram muito com o repórter. As informações são do Blitz.
+++LEIA MAIS: Knotfest Brasil 2022: data, atrações, local e tudo o que você precisa saber
Ao chamá-los para uma conversa, Crahan disse: "Vou-te destruir". Enquanto isso, o segundo músico passou a responder à pergunta "Sid, como estás?" com sentenças totalmente sem sentido. E, acredite ou não, não para por aí.
O vocalista Corey Taylor também protagoniza o momento. No entanto, o músico não falou, apenas olhou para a câmara enquanto pulava em uma espécie de aquecimento para o show. O vídeo viralizou no Twitter após a página "rockeiros passando vergonha" reviver o momento na rede social no fim do mês de agosto.
+++LEIA MAIS: Vídeo antigo do Slipknot mostra máscaras de integrantes mortos juntas
Relembre o bizarro momento:
saudades slipknot no rock in rio pic.twitter.com/XuiMQePkol
— rockeiros passando vergonha (@rockeironanetk) August 31, 2021