Em uma sequência de posts no Twitter, Pitty comentou as bizarras exigências de artistas internacionais no evento
Na última terça-feira, 09, a cantora Pitty ironizou as exigências de astros internacionais para o Rock in Rio. Em resposta a um tuíte do jornalista José Norberto Flesch, a artista baiana ainda comentou o que pediria caso pudesse fazer demandas à organização do festival.
A sequência de posts aconteceu depois que Flesch revelou algumas das exigências bizarras de artistas na edição deste ano do Rock in Rio e, em seguida, perguntou o que seus seguidores pediriam caso tocassem no festival. Foi nesse momento que Pitty entrou em cena.
+++LEIA MAIS: Rock in Rio anuncia horários das atrações; confira
Respondendo ao jornalista, a cantora afirmou que, se fosse uma das atrações, pediria por uma “passagem de som com o mesmo tempo de palco e condições das bandas gringas”. Em seguida, publicou uma segunda mensagem, dessa vez em um tom um pouco mais irônico.
“Não to dizendo que não tem [a passagem de som e mesmas condições das bandas internacionais], to dizendo o que eu pediria, ok?”, escreveu Pitty, em post acompanhado por um gif dela própria mandando um beijo para a câmera.
não to dizendo que não tem, to dizendo o que eu pediria ok pic.twitter.com/EiWYblzOrk
— Roqueira Baiana Graduada em Várias Fita (@Pitty) August 9, 2022
+++LEIA MAIS: Rock in Rio: Bastidores do festival de música são relembrados em livro
Os comentários de Pitty vieram logo depois que a coordenadora de camarins do Rock in Rio, Ingrid Berger, divulgou alguns pedidos que recebeu. Considerada a “Babá dos artistas”, ela revelou, por exemplo, que o Iron Maidené o grupo que dá "menos trabalho”, enquanto o Guns N’ Rosesainda faz pedidos inusitados — como exigir que o seu camarim conte com 250 toalhas, duas massagistas e rosas vermelhas e brancas no dia do show.
José Norberto Flesch, por sua vez, comentou que Post Malone e Dua Lipa são bastante fãs do jogo “beer pong” e, por isso, pediram que uma mesa fosse colocada em seus camarins.
+++LEIA MAIS: Rock in Rio: Maneskin conversa com Fantástico sobre festival; 'Tocar lá é uma meta'
Grandes vozes da música brasileira, Pitty e Nando Reis iniciaram uma turnê pelo Brasil em agosto de 2022. Em As Suas, as Minhas e as Nossas, os artistas cantarão, lado a lado, músicas de seus repertórios, releituras e até mesmo canções inéditas.
A turnê faz parte de um projeto em que a dupla trabalha desde o ano passado, e teve início quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa. Reis ouviu a releitura e mandou mensagem para a cantora — que respondeu propondo uma parceria, a qual seria, posteriormente, a canção “Tiro no Coração.” Agora, os dois resolveram se juntar novamente.
Ver essa foto no Instagram