Rolling Stones lançarão músicas inéditas com Ringo Starr e Paul McCartney, diz site

Os Rolling Stones anunciaram um disco inédito para este ano e, segundo informações da Variety, os integrantes remanescentes do Beatles teriam feito parte

Redação

Publicado em 22/02/2023, às 14h30 - Atualizado em 23/02/2023, às 11h06
Mick Jagger (Foto: Getty Images) e Ringo Starr e Paul McCartney (Foto: Chris Willman/Variety)
Mick Jagger (Foto: Getty Images) e Ringo Starr e Paul McCartney (Foto: Chris Willman/Variety)

O próximo álbum dos Rolling Stones pode incluir colaborações com os dois integrantes remanescentes dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, segundo informações apuradas pela Variety. Os representantes da banda não confirmaram a informação.

Conforme as fontes dos veículos, McCartney tocou baixo e Starr tocou bateria em faixas do novo disco da banda, em sessões que aconteceram este mês em Los Angeles, sob a supervisão do produtor Andrew Watt, que acabou de vencer Grammys por seu trabalho no último disco de Ozzy Osbourne com Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Metal.

+++ LEIA MAIS: Wandinha: Confira a trilha sonora completa da série, de Rolling Stones a Metallica

Os Rolling Stones estão em estúdio há alguns anos, o que significa que o (ainda não oficializado) novo álbum deve conter faixas com a participação do baterista Charlie Watts, que morreu em 2021 aos 80 anos.

A banda não lança um disco de material autoral há 18 anos, desde o lançamento de A Bigger Bang (2005). Já o último disco oficial dos Stones foi Blue & Lonesome, uma coleção de covers de blues, editado em 2016.