NOVIDADE

Rose Gray lança feat inédito com Duda Beat

A cantora britânica divulgou nova versão da faixa ‘Wet & Wild’, faixa de ‘A Little Louder, Please’

Gabriela Nangino (@gabinangino)

Duda Beat e Rose Gray
Duda Beat e Rose Gray (Foto: Divulgação)

Ícone da nova cena pop e clubber britânica, Rose Gray lançou, na última sexta-feira, 21, uma versão especial de “Wet & Wild” com participação da pernambucana Duda Beat. A colaboração chega logo após as duas artistas se apresentarem no ZIG Festival, em São Paulo.

Esta foi a primeira passagem de Rose pelo Brasil, que também incluiu um show no Rio de Janeiro. “Eu sempre choro em voos e agora estou sentindo tudo. Brasil, vocês têm meu coração. Fazer esses shows me abriu os olhos para o quanto minha música está viajando. Obrigada por me elevarem tanto. O respeito e o amor que vocês têm pela arte e pela música me impressionaram profundamente”, escreveu a cantora e compositora em agradecimento ao Brasil.

Coescrita e produzida por Sur Black, “Wet & Wild” é um dance pop vibrante, com batidas pulsantes, sintetizadores intensos e acordes de piano animados. Na faixa, Rose celebra liberdade, independência e sua natureza “selvagem” após deixar para trás um relacionamento com alguém que não reconhece seu valor.

Sobre Rose Gray e Duda Beat

A carreira de Gray decolou em 2021 com a mixtape Dancing, Drinking, Talking, Thinking, e com os EPs Synchronicity (2022) e Higher Than the Sun (2023). “Wet & Wild” integra seu álbum de estreia, Louder, Please, lançado em 17 de janeiro de 2025.

A versão deluxe A Little Louder, Please chegou em 24 de outubro trazendo duas faixas-bônus (“April” e “Lotus”), além de um disco com novas versões das músicas feitas especialmente para as pistas de dança — e remixes assinados por nomes como Logic1000, Peach, Alex Chapman e a brasileira Clementaum. Um mês após o lançamento, o disco já acumulou 33 milhões de streams nas plataformas digitais.

Duda Beat ganhou destaque nacional em 2018 com o lançamento do álbum Sinto Muito, eleito como um dos dez melhores do ano pela Rolling Stone. Mesclando referências da eletrônica, do pop e de ritmos regionais do Nordeste, Duda assina hits como “Bixinho”,Meu Pisêro” e “Não Passa Vontade“. Em “Wet & Wild”, Duda canta seu verso inteiramente em inglês.

No Instagram, Rose divulgou o novo visualizer que gravou em Ipanema para a faixa. “Cheguei à praia de Ipanema com uma mala cheia de biquínis e um sonho. Obrigada à equipe incrível por este vídeo maravilhoso. O ensaio ‘Wet & Wild’ sempre foi para ser gravado aqui. Rio, vou sonhar com você o inverno todo”, escreveu.

Rose também anunciou na semana passada oito datas de sua próxima turnê, a Headline Tour, que passa pelo Reino Unido, Europa e Estados Unidos em maio de 2026.

Clique aqui para escutar “Wet & Wild” em todas as plataformas digitais.

Assista, a seguir, ao visualizer:

+++ LEIA MAIS: Como Karol G retornou às suas raízes e elevou o padrão

Jornalista em formação pela Universidade de São Paulo, Gabriela é mineira e apaixonada por arte e cultura. Ela também já foi dançarina e seu principal hobbie é conhecer todos os cinemas de rua de SP. Foi estagiária no Jornal da USP e, na Rolling Stone Brasil, fala sobre música, filmes e séries.
TAGS: A Little Louder Please, Duda Beat, feat, Louder Please, Rose Gray, Wet & Wild