Clipe lançado em outubro deste ano traz a cantora dançando por uma igreja de Nova York, nos Estados Unidos
Sabrina Carpenter pode ter destinado o padre Jamie J. Gigantiello a ser expulso da comunidade católica em Nova York. Conforme o jornal The New York Times, o padre foi destituído de suas funções administrativas após ter permitido a gravação de “Feather”, videoclipe de Sabrina Carpenter, na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish.
A diocese afirmou que Gigantiello não seguiu a política correta em relação a filmagens em propriedades da Igreja Católica, que inclui revisões de cenas, e se declarou “chocada” com as imagens feitas por Carpenter na paróquia do Brooklyn.
+++ LEIA MAIS: Padre escutou “Umbrella”, single de Rihanna, em experiência de quase morte
Após as filmagens, a diocese convocou o bispo Robert J. Brennan para realizar uma missão de reparação com o intuito de “restaurar a santidade da igreja e reparar os danos”. Poucos dias depois, Gigantiello foi dispensado de seu cargo de supervisor administrativo.
Por meio do Facebook, o padre pediu perdão aos paroquianos. Ele contou que a equipe de Carpenter solicitou a gravação do clipe em setembro e que aprovou o projeto para “fortalecer os laços entre os jovens artistas” e a comunidade católica.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift: Fãs pedem a padre projeção no Cristo Redentor para homenagear cantora
Ao The New York Times, Gigantiello disse que a edição final não lhe foi apresentada e que as últimas semanas foram difíceis para ele, para a paróquia e para a diocese. “Lamento profundamente pelo incidente ocorrido e por qualquer angústia que as minhas ações possam ter causado”, falou.
Em “Feather”, lançado em 31 de outubro, Carpenter aparece comum vestido curto de tule preto e um véu na Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish. Ela anda, canta e dança do corredor central até o altar, cheio de caixões coloridos.
Assista:
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]