Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Vem aí

Sam Smith lançará nova versão de ‘I’m Not The Only One’ com Alicia Keys

A colaboração é uma comemoração especial para o aniversário de 10 anos do álbum 'In The Lonely Hour'

Sam Smith & Alicia Keys Julius Pride Party (Reprodução)
Sam Smith & Alicia Keys Julius Pride Party (Reprodução)

Na próxima sexta-feira (2), os fãs de Sam Smith poderão ouvir de uma nova versão do sucesso I’m Not The Only One. O artista anunciou nesta terça-feira (30) que Alicia Keysse juntou a ele para regravar a canção, um dos primeiros grandes sucessos de sua carreira.

A colaboração é uma comemoração especial para o aniversário de 10 anos do álbum In The Lonely Hour, que foi lançado em maio de 2014. Sam Smith expressou sua alegria e gratidão pelo envolvimento de Alicia Keys através de uma publicação:

A amizade entre Sam Smith e Alicia Keys é de longa data. Os dois já haviam cantado juntos recentemente durante a festa de comemoração dos 10 anos do álbum, que ocorreu em junho. Na ocasião, eles dividiram o microfone justamente em I’m Not The Only One. O evento aconteceu no bar Julius, em Greenwich Village, Nova York.

Além desta colaboração especial, a reedição do álbum In The Lonely Hour contará as 10 faixas originais e uma inédita, batizada Little Sailor.

Com a reedição do álbum, Sam Smith celebra uma década de sucesso, e a nova versão de I’m Not The Only Onecom Alicia Keys promete ser um presente especial para os fãs. A faixa estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (2).

Além da faixa, o cantor e compositor Sam Smith revelou, em uma carta aos fãs, que uma nova versão de seu hit Stay With Me também será lançada em 2 de agosto. O anúncio foi feito no dia 10 de julho. A faixa, que marcou a carreira de Smith, está sendo regravada e reescrita.

Quando escrevemos essa música, nunca esperávamos que ela se tornasse o que se tornou. O significado dela muda para mim sempre que canto”, disse Smith na carta. 

A nova versão do álbum já está disponível para pré-salvamento nas plataformas digitais. Smith também mencionou a regravação no podcastSidetracked With Annie and Nick.