A gravação de 2016 corrobora denúncia feita por Cassandra Ventura no ano passado
Sean Diddy Combs pediu desculpas pelo seu comportamento registrado em vídeo de 5 de março de 2016. A gravação mostra ele agredindo fisicamente a então namorada, Cassandra Ventura, conhecida como Cassie, e corrobora denúncia feita por ela em novembro do ano passado. O músico negou que as alegações da ex-parceira eram verdadeiras, mas admitiu violência contida em vídeo e se desculpou no Instagram:
É tão difícil refletir sobre os tempos obscuros de sua vida, mas às vezes você tem que fazer isso. Eu estava f*dido. Tipo, eu cheguei ao fundo do poço. Mas não tem desculpa para isso. Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Tomo total responsabilidade por minhas ações nesse vídeo. Elas são nojentas. Fiquei enojado quando as fiz, estou enojado agora. Procurei por ajuda profissional. Tenho ido à terapia e à reabilitação. Tenho que pedir a Deus por misericórdia e graça. Sinto muito, mas estou comprometido em ser um homem melhor todos os dias. Não estou pedindo por perdão. Realmente sinto muito.
Ver essa foto no Instagram
Meredith Firetog, advogada de Ventura, reagiu ao vídeo de desculpas de Combs em comentário enviado à Variety:
A declaração recente de Combs é mais sobre ele do que sobre as várias pessoas que ele machucou. Quando Cassie e outras diversas mulheres se pronunciaram, ele negou tudo e sugeriu que sua vítimas estavam procurando por dinheiro. Ele só ter sido instigado a pedir 'desculpa' quando sua negação foi provada como falsa mostra seu desespero patético, e ninguém vai se deixar levar por suas palavras hipócritas.
Em novembro de 2023, a cantora Cassie veio a público para denunciar o ex-chefe por repetidas ocasiões em que o astro do hip hop a teria estuprado e forçado a ter relações sexuais com terceiros.
+++LEIA MAIS: Sean 'Diddy' Combs se pronuncia sobre acusações de estupro: 'Já basta'
Combs negou as acusações e fez acordo com Ventura, mas afirmou que a decisão não foi uma forma de admitir culpa.